A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

29/07/2011 18:10

Acidente entre carro e moto na Afonso Pena deixa motociclista ferida

Ana Paula Carvalho e Paula Vitorino
Bombeiros atendem motociclista. Moto ficou entre meio fio e carro. (Foto: Simão Nogueira)Bombeiros atendem motociclista. Moto ficou entre meio fio e carro. (Foto: Simão Nogueira)

Por volta das 17h30 desta sexta-feira (29) um acidente entre um veículo Honda Civic prata e uma moto Honda BIZ preta na avenida Afonso Pena com a rua Rubens Gil de Camilo deixou a motociclista Heloisa Silva Costa, 21 anos, ferida.

Segundo informações da polícia, a condutora do carro, Fátima Danúbia Oliveira, 20 anos, trafegava pela faixa da direita na Afonso Pena quando deu seta para virar à direita na Rubens Gil de Camilo, foi nesse momento que carro e moto colidiram. “Eu não vi de onde a moto saiu”, disse Fátima.

Após a batida, a moto foi arrastada por cerca de 10 metros e só parou quando foi prensada entre o meio fio e o carro.

A motociclista foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com uma possível fratura no braço esquerdo e com escoriações pelo corpo.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions