A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/04/2011 14:39

Acidente entre carro e moto na Ceará com Santa Bárbara deixa um ferido

Viviane Oliveira e Jorge Almoas

O jovem foi socorrido com ferimento leve

A Rua Santa Bárbara passou a ser mão única no último dia 29. (Foto: João Garrigó)A Rua Santa Bárbara passou a ser mão única no último dia 29. (Foto: João Garrigó)

Uma colisão ocorrida no início da tarde de hoje (6) no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Santa Bárbara no Jardim Autonomista deixou um motociclista ferido, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, a motorista que dirigia o veículo Sandero de placas NRF-9621 seguia pela Avenida Ceará sentido Bairro/Centro e ao tentar entrar na Rua Santa Bárbara colidiu com a motocicleta Honda CG de placas HSQ-8628 conduzido por Carlos Renato Martins, de 21 anos, que seguia sentido contrário.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Mão única – A Rua Santa Bárbara passou a ser mão única no último dia 29. A mão única tem início na Rua Ceará até a Avenida Via Parque.

Um dos motivos que levaram a instalação de mão única na Rua Santa Bárbara é a largura da via, considerada muito estreita e que ainda enfrentava problemas com estacionamento. Além disso, a via é linha de ônibus, o que tornava o trânsito ainda mais difícil.

Rua Santa Bárbara passa a ser mão única nesta terça-feira
A Rua Santa Bárbara, no Jardim Autonomista, passa a ser mão única a partir desta terça-feira. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) ...
Agetran faz estudo para transformar rua em mão única no Jardim Autonomista
A diretoria de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realiza estudo para transformar a rua Santa Bárbara, que hoje é uma v...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



O que mais me da raiva é o cruzamento da Ceará com a Amazonas, local onde as pessoas insistem em fazer aquela conversao absurda.....nao tem placa impedindo essa manobra no local, mas qualquer pessoa com um IQ maior que 50 percebe que atrapalha e MUITO o fluxo nas 2 vias....
 
Carlos Brandao em 11/04/2011 08:19:47
As pessoas nos dias de Hoje tem que dirigir por voce e pelos outros,mas as vezes mesmo assim acontecem fatalidades.todo cuidado no transito,tem que prestar atenção na sinalização.
 
jucilene de souza em 07/04/2011 05:13:55
concordo com o Frávio Myjanumuru !
 
Mario Jr em 06/04/2011 07:57:44
Falta mesmo motoristas educados e vontade das autoridades em fazer uma melhoria significativa no transito da nossa cidade.
 
Oswaldo Benites em 06/04/2011 07:26:57
Já eu acho que o problema da Ceará e das ruas de Campo grande é a falta de... motoristas responsáveis. Se todo mundo respeitasse a sinalização, se não quisessem se sobressair no trânsito ou se simplesmente dirigissem mais devagar e fossem gentis uns com os outros teriamos resultados bem diferentes. Estou cansada de Campo Grande por causa desses condutores imprudentes que ceifam vidas e destroem famílias.

 
Ismália Szas em 06/04/2011 03:06:00
Está insuportável transitar pela Av. Ceará, como não tem sinalização suficiente, os condutores insistem parar no meio da rua para virarem à esquerda deixando apenas uma mão da avenida livre. Ae vocês já sabem o que acontece, trânsito lento, acidentes e muito stress. Na minha opinião a Ceará deveria ter o mesmo sistema da Eduardo Elias Zahran, não é a solução mas já é o começo.
 
Flávio Roberto Tsujisaki em 06/04/2011 02:55:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions