A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

23/10/2011 10:00

Acidente entre carro e ônibus causa derramamento de óleo na Marechal Rondon

Ana Paula Carvalho
Ninguém ficou ferido no acidente, ocorrido àsm  6h deste domingo. (Foto: Pedro Peralta)Ninguém ficou ferido no acidente, ocorrido àsm 6h deste domingo. (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente entre um veículo Hyundai i30 e um ônibus do transporte coletivo da viação Campo Grande, por volta das 06h deste domingo (23), provocou derramamento de óleo diesel na avenida Marechal Rondon.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

De acordo com a Polícia, o ônibus seguia pela 14 de julho e o carro conduzido por Gustavo do Carmo Torres, de 23 anos, pela Marechal Rondon quando colidiram. Havia passageiros no coletivo na hora do acidente, mas ninguém ficou ferido.

Após a colisão, o óleo diesel do ônibus foi derramado pela avenida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar que outros acidentes acontecessem por causa do combustível. Representantes da viação jogaram pó de serra no óleo e fizeram a limpeza.

Não informações sobre o que ocasionou o acidente. Cada condutor contou uma versão. Policiais de trânsito estiveram no local para levantar informações.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



Por essas e outras que deveria ter câmeras pelas ruas da cidade. A polícia nem ia precisar levantar informações.
 
Zenio Mach em 23/10/2011 11:50:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions