A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/10/2011 10:00

Acidente entre carro e ônibus causa derramamento de óleo na Marechal Rondon

Ana Paula Carvalho
Ninguém ficou ferido no acidente, ocorrido àsm  6h deste domingo. (Foto: Pedro Peralta)Ninguém ficou ferido no acidente, ocorrido àsm 6h deste domingo. (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente entre um veículo Hyundai i30 e um ônibus do transporte coletivo da viação Campo Grande, por volta das 06h deste domingo (23), provocou derramamento de óleo diesel na avenida Marechal Rondon.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Polícia, o ônibus seguia pela 14 de julho e o carro conduzido por Gustavo do Carmo Torres, de 23 anos, pela Marechal Rondon quando colidiram. Havia passageiros no coletivo na hora do acidente, mas ninguém ficou ferido.

Após a colisão, o óleo diesel do ônibus foi derramado pela avenida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para evitar que outros acidentes acontecessem por causa do combustível. Representantes da viação jogaram pó de serra no óleo e fizeram a limpeza.

Não informações sobre o que ocasionou o acidente. Cada condutor contou uma versão. Policiais de trânsito estiveram no local para levantar informações.




Por essas e outras que deveria ter câmeras pelas ruas da cidade. A polícia nem ia precisar levantar informações.
 
Zenio Mach em 23/10/2011 11:50:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions