A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/01/2014 13:25

Acidente entre carros e caminhão deixa condutora ferida no Tiradentes

Bruno Chaves
Acidente ocorreu por volta de 12h desta quarta-feira (Foto: Bruno Chaves)Acidente ocorreu por volta de 12h desta quarta-feira (Foto: Bruno Chaves)

Uma mulher que não teve a identidade revelada ficou ferida em um acidente envolvendo dois carros e um caminhão no cruzamento da Avenida Marquês de Pombal com a Rua Cândida Barros, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, por volta de 12h. A vítima teve um corte contuso na testa e foi encaminhada ao hospital.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com condutor de um dos carros, o técnico de máquinas Wilson Barboza Martins, 46 anos, o caminhão acabou provocando o acidente. “Eu estava parado no ‘pare’ aguardando o caminhão passar, mas ele não esperou a caminhonete que vinha na avenida e aconteceu a batida”, disse.

Wilson dirigia uma Fiat Strada que estava parada na Rua Cândida Barros. O caminhão Mercedes de uma empresa de bebidas vinha na direção contrária e não aguardou a caminhonete Chevrolet S10 passar pela avenida. Dessa forma, o veículo menor acabou atingindo as duas pick ups.

A motorista da caminhonete foi encaminhada ao hospital com um corte contuso na testa, porém orientada e consciente. O motorista do caminhão não quis conversar com a reportagem. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.




Como da pra ver na foto é um caminhão da FEMSA, esse povo não respeita, to cansado de passar em várias ruas e ter que ficar desviando desses caminhões grandes que ficam parados muitas vezes em fila dupla para descarregar bebida. Isso deveria ser proibido, atrapalha o transito e põe em risco a vida dos outros.
 
Luiz Augusto em 15/01/2014 15:21:27
Ate quando esse cruzamento vai ter acidentes? Ate quando os orgao publicos competentes (incompetentes) vao ficar so olhando? Quando vai ter uma sinalizaçáo descente nesta avenida e neste cruzamento que ja matou e feriu um monte de gente? Esse cruzamento precisa urgente de semaforos! Ah nao se esquecendo dos condutores mal educados que ate na contra mao cruzam pois quando e hora de rush a fila fica enorme entao o apressadinho e ,mal educado vai na contra mao mesmo! Fiquem um dia disfarçados la para vcs verem como é! Já presenciei uma morte ai e quantas mais ainda teral que acontecer para alguem fazer algo!E por favor publiquem esse cometario, façam a parte de vcs!!
 
Simone Nunes em 15/01/2014 13:54:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions