A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

21/02/2013 09:00

Acidente entre dois caminhões deixa motorista preso nas ferragens

Paula Vitorino
Caminhão teve a parte da frente destruída. (Foto: Nova Notícias)Caminhão teve a parte da frente destruída. (Foto: Nova Notícias)

O motorista de um caminhão bateu em outro caminhão do tipo furgão na BR-267, em Nova Andradina, na madrugada de hoje. O motorista do veículo atingido, Marcos Roberto Favero, de 32 anos, ficou preso nas ferragens.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o site Nova Notícias, os dois caminhões seguiam pela rodovia quando o motorista Luiz Benedito Junqueira de Paula, de 64 anos, que conduzia um caminhão Mercedes Benz, de Parapuã (SP), entrou no pátio de um posto de combustível e provocou a batida com o outro caminhão.

Marcos Roberto ficou preso no meio das ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina para prestar o socorro e retirá-lo do veículo.

Ele sofreu várias fraturas e foi socorrido até o Hospital Cassems de Nova Andradina. Já o outro motorista, Luiz Benedito, foi levado para o Hospital Regional.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para verificar as causas do acidente. Os dois veículos envolvidos tiveram parte da carcaça destruída. (Com informações do site Nova Notícias)




HOJE É MODA: NINGUEM OLHA NO RETROVISOR PRA MUDAR DE DIREÇÃO, ULTRAPASSAR OU QUALQUER OUTRA COISA. COMO A MAIORIA DOS CAMIONEIROS NAO USAM MAQUIAGEM, OS RETROVISORES DEVERIAM SER ABOLIDOS DOS VEICULOS, JA QUE ATRAPALHA A AERODINAMICA, AUMENTA O PESO E ENCARECE O CUSTO DE PRODUÇÃO; FICA A DICA; E O POVO QUE SE EXPLODA!
 
VANDERLEI DE JESUS ALVES em 21/02/2013 15:11:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions