A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/04/2014 07:48

Acidente entre duas motos congestiona Avenida Afonso Pena

Aliny Mary Dias e Kleber Clajus
Duas motos colidiram e causaram congestionamento (Foto: Kleber Clajus)Duas motos colidiram e causaram congestionamento (Foto: Kleber Clajus)

Uma colisão entre duas motos deixou duas pessoas feridas e um congestionamento de mais de quatro quadras na Avenida Afonso Pena, na manhã desta quarta-feira (9). Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal que seguia para o trabalho precisou de atendimento médico.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A Honda Titan conduzida por Leandro Pereira, 32 anos tinha como passageira a mulher dele, Jéssica Silva, 23 anos. O motociclista afirma que outra moto, uma Honda Twister, fez uma conversão brusca na Travessa José de Oliveira Lima e acabou causando a colisão.

As vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelos bombeiros, que inclusive tiveram dificuldades de chegar no acidente por conta do congestionamento, para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino com ferimentos leves.

Em razão da colisão, um longo congestionamento se formou na Avenida Afonso Pena no sentido centro-shopping e dificulta o tráfego de veículos na região. Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) segue para o local.




E tem alguns motoqueiros que pensam estar em pista de corrida, eles ultrapassam pela direita , vão custurando e por ai vai.
 
GILBERTO P PEREIRA em 09/04/2014 08:40:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions