A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

21/02/2012 09:05

Acidente entre Fox e Uno deixa oito feridos na MS-376

Aline dos Santos
Acidente foi na madrugada desta terça-feira. (Foto: Renato Vessani)Acidente foi na madrugada desta terça-feira. (Foto: Renato Vessani)

Colisão frontal entre dois carros – Uno e Fox - deixou oito pessoas feridas na madrugada desta terça-feira. O acidente foi na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados.

Fernando Félix Munareto ficou preso às ferragens do Uno e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu fraturas no fêmur e clavícula. No veículo, ainda estavam Nilma Martins de Matos, Cintia Carolina Coelho e Deisiane Anieli de Matos. Elas sofreram ferimentos leves. Um quinto ocupante do veículo saiu ileso.

No Fox, estavam Joyce Terezinha Putrick, Kely Santana, Magda Gonçalves da Silva e Edson Dias Guimarães. Os ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves. Todos dos feridos foram levados ao hospital da Sias, em Fátima do Sul.

De acordo com o Vicentina Online, a Polícia Militar interditou parcialmente um lado da pista, até que um dos veículos fosse retirado do local. Não há informações sobre a causa do acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions