A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/02/2012 09:05

Acidente entre Fox e Uno deixa oito feridos na MS-376

Aline dos Santos
Acidente foi na madrugada desta terça-feira. (Foto: Renato Vessani)Acidente foi na madrugada desta terça-feira. (Foto: Renato Vessani)

Colisão frontal entre dois carros – Uno e Fox - deixou oito pessoas feridas na madrugada desta terça-feira. O acidente foi na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Fernando Félix Munareto ficou preso às ferragens do Uno e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu fraturas no fêmur e clavícula. No veículo, ainda estavam Nilma Martins de Matos, Cintia Carolina Coelho e Deisiane Anieli de Matos. Elas sofreram ferimentos leves. Um quinto ocupante do veículo saiu ileso.

No Fox, estavam Joyce Terezinha Putrick, Kely Santana, Magda Gonçalves da Silva e Edson Dias Guimarães. Os ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves. Todos dos feridos foram levados ao hospital da Sias, em Fátima do Sul.

De acordo com o Vicentina Online, a Polícia Militar interditou parcialmente um lado da pista, até que um dos veículos fosse retirado do local. Não há informações sobre a causa do acidente.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions