A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/05/2013 15:51

Acidente entre moto e carro deixa policial civil ferido na Capital

Luciana Brazil
Na pista as marcas do acidente. Vazou gasolina da moto. (Foto:Luciana Brazil)Na pista as marcas do acidente. Vazou gasolina da moto. (Foto:Luciana Brazil)

Uma colisão entre um veículo Gol e uma motocicleta Honda CG, na tarde deste sábado, no cruzamento da rua Felinto Muller e com a Fábio Zahran, deixou um policial civil de 62 anos ferido.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Segundo o motorista do carro, o militar Rui Matiello, 50 anos, os dois seguiam no mesmo sentido, no início da Fábio Zahran. Porém, o motociclista tentou pegar o acesso à avenida Manoel da Costa Lima e colidiu lateralmente com o veículo.

“Eu ia continuar seguindo por essa avenida (Fábio Zahran), mas ele quis entrar, acho que para aproveitar o sinal que estava aberto”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Prontomed, com ferimentos leves. POr causa da batida, vazou gasolina na pista.

O trânsito chegou a ficar lento, momentos depois do acidente, mas a via não foi interditada.




quanto ao item 2 está fora da realidade, o senhor militar do carro fez sua versão, apenas referido senhor não respeitou a sinalização da minha moto, para fazer conversão, além disto o veiculo quatro rodas estava uma boa distância da moto. Esses acidentes acontecem, em virtude de maus motorista. pois segundo CTB, todo veículo ao fazer uma manobra deve utilizar a sinalização ANTECIPADAMENTE, eu ao sair da Av.m.c.Lima, já havia sinalizada minha intenção, mas infelizmente motorista sem conhecimentos de REGRAS DE CIRCULAÇÃO causam acidentes.
 
sebastiao freita em 26/05/2013 08:59:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions