A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/12/2013 13:38

Acidente entre moto e ônibus escolar deixa homem preso às ferragens na Capital

Bruno Chaves
Populares acompanham trabalho da equipe de resgate (Foto: Bruno Chaves)Populares acompanham trabalho da equipe de resgate (Foto: Bruno Chaves)

O técnico de monitoramento Josimar Araújo Menino, 29 anos, ficou preso às ferragens da motocicleta que ele pilotava depois colidir em um ônibus escolar na Rua Professor Hilário da Rocha, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. Ele foi transferido para a Santa Casa com suspeita de fratura na perna direita.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com testemunhas, por volta de 12h, Josimar seguia de moto pela Rua Professor Hilário da Rocha sentido centro/bairro quando foi atingido pelo ônibus, que seguia no sentido contrário da mesma via.

“O ônibus foi virar a esquerda e não viu a moto. A batida foi bem na porta do motorista”, disse a dona de casa Marta Elias Mariano, 31.

Bastante abalado, o motorista do ônibus, José Osvaldo Rodrigues, 70, disse que não se lembrava de como o acidente ocorreu. “Eu acho que dei seta. Tenho 50 anos de profissão e esse é o primeiro acidente em que me envolvo”, afirmou.

No momento da colisão, três crianças do Colégio Nova Dimensão estavam no ônibus. Nenhuma delas ficou ferida. “Vim dar o apoio e ver se as crianças precisavam de alguma coisa. O motorista ia devolvê-las em casa”, disse Carmen Zenn, 58, funcionário do colégio.

De acordo com o médico socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Djalmir, a vítima foi transferida para a Santa Casa com suspeita de fratura na perna direita.

“Tem algumas lesões, mas vamos poder confirmar ao certo no hospital. A perna dele girou e ficou presa na moto”, explicou o médico.

O irmão da vítima, Claudinei Freitas, 48, foi ao local prestar socorro. “Sou enfermeiro, tenho 13 anos de experiência em pronto socorro e pude perceber que meu irmão está bem, consciente e orientado. Não foi nada sério”, tranquilizou.

Vítima foi encaminhada para Santa Casa com suspeita de fratura (Foto: Bruno Chaves)Vítima foi encaminhada para Santa Casa com suspeita de fratura (Foto: Bruno Chaves)
Ônibus transportava três crianças no momento da batida (Foto: Bruno Chaves)Ônibus transportava três crianças no momento da batida (Foto: Bruno Chaves)



Meio controvérsia a história... o motorista do ônibus ia virar a esquerda? e como ele bateu na direita? e outra, as vezes o ônibus tem que abrir um pouco na esquina para fazer a curva, o motoqueiro (não julgando) poderia ter observado isso também...
a pressa é inimiga..
 
Suriel Miranda em 09/12/2013 08:57:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions