A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/04/2014 07:52

Acidente entre moto e pedestre deixa trânsito lento na Marechal Cândido Rondon

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias
Local onde aconteceu o acidente. A pedestre estava indo em direção ao ponto de ônibus, quando foi atropelada. (Foto: Marcelo Victor) Local onde aconteceu o acidente. A pedestre estava indo em direção ao ponto de ônibus, quando foi atropelada. (Foto: Marcelo Victor)

Acidente entre uma moto e pedestre deixou o trânsito lento na manhã desta quarta-feira (16), na Rua Marechal Cândido Rondon, no Centro de Campo Grande.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

Ivone Felipe dos Santos, 35 anos, conduzia uma moto Biz, quando atropelou Rosângela da Silva Martinez, 28 anos, que estava atravessando a rua para ir ao ponto de ônibus.

As duas ficaram feridas e a motociclista chegou a ficar inconsciente. Elas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma unidade de saúde. O trânsito ficou lento no sentido Centro.

De acordo com os dados mais recentes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), no mês de fevereiro 27% dos acidentes aconteceram na área central da cidade. No mesmo período, 22 pedestres foram atropelados na Capital.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions