A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/07/2014 17:30

Acidente entre motos deixa condutor sem capacete ferido no Zé Pereira

Helton Verão e Caroline Maldonado
Condutor da Twister se preparava para conversão quando foi atingido na traseira (Foto: Marcelo Victor)Condutor da Twister se preparava para conversão quando foi atingido na traseira (Foto: Marcelo Victor)

Um homem ficou ferido após colisão entre duas motocicletas no cruzamento das ruas Sagarana e Barbosa Rodrigues, no bairro Zé Pereira.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente ocorreu por volta das 16h30 e de acordo com as testemunhas e ocupantes de uma das motos, Adevaldo José Xavier trafegava em alta velocidade com sua CG Titan vermelha e sem capacete quando atingiu a traseira da Twister que fazia a conversão para a Barbosa Rodrigues. O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa com muitos cortes no rosto e desacordado, mas não corre risco de morte.

Na Twister estavam, Caio Fabio Santos, 21 anos, com sua esposa, Meire Grey Pereira, 21 anos e a filha de sete meses. Eles voltavam da UPA (unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, onde foram levar a criança para fazer um curatyivo.

Mãe e criança foram encaminhados à Santa Casa com leves escoriações pelo corpo, enquanto Caio foi detido e encaminhado a Depac Centro, por não ter carteira de habilitação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions