A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/08/2016 12:45

Acidente entre ônibus e caminhão interdita pista da avenida Ceará

Julia Kaifanny
Uma pista foi parcialmente interditada. (Foto: Alcides Neto).Uma pista foi parcialmente interditada. (Foto: Alcides Neto).

Acidente envolvendo uma caminhonete modelo F4000 e um ônibus da linha 081 interditou parcialmente uma pista da avenida Ceará, no bairro Jardim Autonomista, por volta das 11h20 de hoje (29). Uma ocupante do ônibus precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A caminhonete bateu atrás do ônibus de transporte público que estava parado em um ponto. De acordo com o motorista do coletivo que não quis se identificar, ele seguia para o Terminal General Osório quando o caminhão apareceu "de repente".

Gilmar Nogueira, condutor da F400, que estava carregada de peças para máquina agrícola, disse que estava tentando realizar uma ultrapassagem. "Dei sinal para ultrapassar e outro carro apareceu atrás, para não bater nele eu tentei tirar e acabou pegando no ônibus", relatou. O segundo carro não se envolveu no acidente.

Uma passageira do ônibus, não identificada se queixou de dores no ombro após a batida e foi levada pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronal Antonino. Uma viatura estava no local realizando o controle do trafego até a chegada da polícia de trânsito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions