A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/03/2014 14:32

Acidente entre viatura do Samu e carro deixa motorista ferida na Capital

Aliny Mary Dias
Motorista foi socorrida até a Santa Casa por outra viatura do Samu (Foto: Marcos Ermínio)Motorista foi socorrida até a Santa Casa por outra viatura do Samu (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente inusitado entre uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e um carro deixou a motorista ferida, na tarde deste sábado (8), no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e 25 de Dezembro.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme os socorristas do Samu, a viatura seguia pela 25 de Dezembro em direção a um atendimento. Momento em que a motorista de um Crossfox furou o sinal vermelho da Antônio Maria Coelho.

Depois de colidir contra a viatura, o carro foi parar na calçada e a frente ficou parcialmente destruída. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma outra viatura do Samu socorreu a mulher que chegou a ficar prensada entre a porta e o banco do carro.

O estado de saúde da motorista é estável e ela foi socorrida até a Santa Casa da Capital. Parentes da mulher chegaram ao local, mas não quiseram falar com a imprensa.

Nenhum socorrista do Samu ficou ferido e a perícia da Polícia Civil é aguardada para os trabalho no local, já que todo acidente envolvendo viatura oficial precisa de perícia.

Segundo socorristas, motorista furou o sinal vermelho (Foto: Marcos Ermínio)Segundo socorristas, motorista furou o sinal vermelho (Foto: Marcos Ermínio)



Allan Lemos, todos tem a liberdade de dar a opinião que quiser sobre o acidente, mas no entanto só foi ouvida a versão dos socorristas do samu, até porque a motorista saiu do local desacordada, só que como diz os relatos da matéria que a " CONDUTORA COLIDIU COM A VIATURA" MAS NÃO PRECISA NEM SER PERITO, PARA VER QUE FOI A VIATURA QUE APANHOU CROSS FOX " e pela força do impacto a viatura estava correndo muito ao passar o cruzamento, tanto é que o carro foi arrastado por 15 metros, isso indica que a motorista do cross fox não estava correndo e não furou o sinal, vejo que motoristas que prestam socorro estejam preparados para socorrer, não pra fazer mais vitmas no transito, por isso que uma viatura de socorro em emergência teria que estar com a sirene e giroflex ligados !!!!!
 
natalicio azevedo em 10/03/2014 08:17:39
Re: Allan Lemos, não faça falsas afirmações sem antes saber ao menos o que realmente aconteceu no local, eu estava presente na hora da colisão, a viatura do SAMU em alta velocidade passou pelo sinal vermelho e colidiu com o crossfox sendo que para o crossfox o sinal ainda estava verde, nem ao menos amarelo estava. A velocidade da viatura era sim muito alta e como se tratava de um cruzamento, a viatura nem sequer ao menos reduziu a velocidade por se tratar de uma área de tráfego intenso. Sem mais.
 
Welyngtton Nattan de Sales em 09/03/2014 10:44:00
Condutora desatenta.As viaturas andam com giroflex e sirenes ligadas.O condutor precisa ser mais esperto e estar mais atento com os veículos de emergência.Enfim, uma viatura a menos para socorrer a população.
 
Allan Lemos em 08/03/2014 16:58:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions