A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

09/07/2012 13:45

Acidente envolvendo caminhão de transportadora congestiona cruzamento

Gabriel Neris e Mariana Lopes

Caminhão está parado no local aguardando a perícia e gerando caos no trânsito. Motoristas mais apressados estão desviando seu percurso pela calçada.

Acidente trancou ruas José Gomes Domingues e Manoel Inácio de Souza (Foto: Mariana Lopes) Acidente trancou ruas José Gomes Domingues e Manoel Inácio de Souza (Foto: Mariana Lopes)

Acidente envolvendo um caminhão da transportadora Translute interditou o cruzamento das ruas José Gomes Dominges e Manoel Inácio de Souza, em Campo Grande, por volta das 13h. O motorista do veículo que tem 20 metros de comprimento estava na rua José Gomes Domingues, e ao fazer a conversão na Manoel Inácio de Souza, a traseira do caminhão atingiu a lateral de um Polo Sedan que estava estacionado.

O caminhão está parado no local aguardando a perícia e gerando caos no trânsito. Motoristas mais apressados estão desviando seu percurso pela calçada.

Edmir Barbosa, de 50 anos, dono do veículo atingido, disse que o estava trabalhando em frente ao local do acidente, quando ouviu o barulho da batida. Ele foi conferir o que havia acontecido e se deparou com a lataria do carro amassada.

O motorista do caminhão foi identificado como José Luciano da Cruz, de 38 anos. Ele explicou que tentou fazer a conversão, e não acreditava que o caminhão atingiria o veículo estacionado. Cruz é de Sergipe e está em Campo Grande somente para a entrega de uma mudança.




Campo Grande é a única capital do país onde caminhões circulam livremente no centro!!!!
É para acabar mesmo!
 
Rêmulo Lobato em 09/07/2012 02:32:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions