A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/11/2012 10:25

Acidente envolvendo motorista alcoolizado mata um

Marta Ferreira
Carreta acidentada quase caiu no Rio Brilhante. (Foto: Sidney Bronka/Dourados Agora)Carreta acidentada quase caiu no Rio Brilhante. (Foto: Sidney Bronka/Dourados Agora)

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo duas carretas, na BR-163, em Rio Brilhante, na noite desta sexta-feira. O acidente aconteceu por volta das 23h, quando uma carreta Volvo bitrem, que seguia para Dourados, foi atingida por uma outra carreta, que estava no sentido contrário. O motorista do segundo veículo estava embriagado, segundo as informações divulgadas.

Segundo a Polícia informou, o acidente aconteceu na ponte do Rio Brilhante. Faltou pouco para os veículos caírem no rio.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme a Polícia, a carreta que trafegava no sentido de Rio Brilhante invadiu a pista contrária.
Com o impacto, as carretas foram prensadas na mureta de proteção e foram arrastadas. O condutor da primeira carreta, identificado como Sandro Heleno Valentino,de 38 anos, morreu no local.

O motorista do outro veículo pesado, Jair Faria dos Santos, de 51 anos, foi preso em flagrante. A Polícia Militar, que esteve no local, constatou que ele estava embriagado, segundo foi divulgado.

 

(Com informações do Dourados Agora)




Triste notícia, passei nessa ponte na segunda-feira (semana desse acidente) a 90 - 100 Km/h por hora e um outro "carrão" numa velocidade superior a minha, me ultrapassou na ponte, ainda bem q ninguém vinha em sentido contrário, poderia ter ocorrido um acidente...

Sugiro fiscalização nesse trecho e um sistema que multe o condutor que fazer ultrapassagem em cima de pontes. Infelizmente.
 
Thiago Marinho em 12/11/2012 10:43:23
Meu esposo faz esse caminho todos os dias ele é motorista de onibus de turismo,quando vi a matéria fiquei apavorada pois é um dos trechos que ele mais tem medo de passar,esses motoristas precisam ser consciente na frente de um volante,tem muitas vidas alheias sofrendo e chorando....
 
Valquiria Estival em 11/11/2012 09:32:04
Fico muito triste com esses acontecimentos , pessoas que nao merecem coisas horriveis como essa e com isso familia fica desesperada , parentes , amigos ...Eu passei hoje sab 10/11/2012 sobre a ponte e vi o q aconteceu,logo que cheguei em casa, vi a noticia. Que Deus cuide dessa pessoa q concerteza nao mericia isso e que tambem comforte o coraçao de sua familia , parentes e amigos..
 
Bruno Colombo em 10/11/2012 22:07:32
Realmente é lamentavel ver uma notícia como esta nos choca e nos faz pensar o que leva uma pessoa a se alcoolizar e continuar dirigir sem preocupar-se com a vida do outro e nem com a sua própria vida é uma pena.
 
Cristina Dutra em 10/11/2012 18:41:37
O que mais me impressiona é que esses assassinos passam por diversos e diversos postos da Policia Rodoviaria. As vezes vejo carretas em péssimas condições, com luz queimada e motoristas com sinais de drogas ou álcool e me pergunto: como ele passou por tantos postos de fiscalização?
 
Francisco Dequech em 10/11/2012 12:29:00
Meu Deus!" Como um ser desses ainda esta vivo? Eu dirijo a mais de doze anos nesse trecho e quase sempre ainda encontramos fatalidades como essa. Isso é lamentável, imagine o telefone tocando altas horas da madrugada na casa desse cidadão que faleceu para avisar a família eles entram em estado de choque, mas o babaca do outro motorista vai curar a ressaca na delegacia e quando acordar entra em contato com alguns advogados e tá tudo em ordem de novo. Daqui a pouco quem quiser cometer um assassinato não vai mais usar armas e sim sacar um motor calças e pronto. Mas pra finalizar cana nesse safado.
 
Eduardo Abadia em 10/11/2012 11:56:04
puxa vida como tem gente irresponsável dirigindo e tirando vidas inocentes.Pra mim esses cara que dirigi embriagado não tem nada de diferente que um bandido que usa uma arma para matar.
 
Fabio silva em 10/11/2012 11:21:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions