A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/07/2012 13:56

Acidente envolvendo três carros causa tumulto na avenida Albert Sabin

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira
Jeta, Pálio e Peugeot envolvidos em acidente (Foto: Pedro Peralta)Jeta, Pálio e Peugeot envolvidos em acidente (Foto: Pedro Peralta)

Um acidente envolvendo três carros causou tumulto no início da tarde deste domingo no cruzamento da avenida Albert Sabin com a rua Rodolfo Andrade Pinho, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. A colisão deixou três pessoas feridas.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Vitor Oliveira, de 31 anos, motorista do veículo Jetta, de cor preta, contou ao Campo Grande News que estava parado na Rodolfo Andrade Pinho aguardando para cruzar a avenida. Do outro lado da via um Pálio, conduzido por Gilza Lopes Leal, de 45 anos, também esperava para fazer o cruzamento.

Vitor disse que olhou para o lado direito e não viu que um Pegeout seguia pela Albert Sabin. Ele cruzou a avenida e foi colhido pelo carro dirigido por Lucas Salina de Andrade, de 19 anos. Com a força do impacto, o Jetta foi jogado em um muro e o Pegeout bateu no Pálio que estava parado no cruzamento.

No carro com Lucas estava Paulo de Oliveira. Os dois e a condutora do Pálio sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa. Paulo teve um corte profundo na cabeça.

De acordo com testemunhas, após o acidente, o rapaz saiu do carro e foi até os outros veículos para ver se as vítimas estavam bem. Ele era o mais machucado.

Pegeout ficou a frente destruída (Foto: Pedro Peralta)Pegeout ficou a frente destruída (Foto: Pedro Peralta)
Bombeiros socorrem uma das vítimas (Foto: Alexsander Santana/Leitor)Bombeiros socorrem uma das vítimas (Foto: Alexsander Santana/Leitor)



A Albert Sabin já não comporta o fluxo de veiculos para os bairros adjacentes. se espera um bocado para cruzar em horário de pico.
Já se faz necessário que seja de mão unica assim como a avenida bandeirantes.
 
Anderson Garcia em 30/07/2012 09:49:27
Gesto bonito deste rapaz que foi ver os outros acidentados,parabens e, que vc fique bom logo.
 
MIRTES LOURENÇO CAMILO CAMILO em 29/07/2012 05:29:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions