A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

07/06/2014 07:35

Acidente envolvendo três carros deixa um ferido no centro de Campo Grande

Francisco Júnior e Helton Verão
Veículos ficaram danificados. (Foto: Marcos Ermínio)Veículos ficaram danificados. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste sábado (7) no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio, no centro de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

Testemunhas relataram a reportagem do Campo Grande News que o acidente foi provocado pela condutora de um Gol, que seguia pela Afonso Pena, sentido shopping. Ela furou o sinal no cruzamento e atingiu um Voyage que vinha pela 13 de Maio,que acabou colidindo contra um Fiesta que seguia no mesmo sentido.

Com o impacto, o airbag do Gol foi acionado e machucou a motorista, que sofreu ferimentos leves e precisou receber atendimento médico. Os ocupantes dos outros dois veículos não se feriram.

Andreia Moraes, 41 anos, instrutora de auto escola, 41 anos, dirigia o Fiesta. Ela conta que tudo aconteceu muito rápido. “ Nem consegui visualizar tudo o que aconteceu, a batida foi de repente”.

Policias do BPTran (Batalhão de Trânsito) e agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estiveram no local para atender a ocorrência.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions