A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/06/2014 15:25

Acidente envolveu três carros e um caiu no barranco do Rio Anhanduí

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Acidente envolveu três carros e um caiu no barranco do Rio Anhanduí

O acidente na Avenida Ernesto Geisel, próximo do cruzamento com a Avenida Manoel da Costa, na Vila Jacy, envolveu três veículos e apenas um deles caiu dentro do Rio Anhanduí. Um casal teve ferimentos leves. 

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o condutor do Vectra, que se identificou como Ronaldo, 43 anos, ele trafegava pela Avenida Ernesto Geisel, quando o Ford Ka, conduzido por Rafael Eduardo, saia da rua lateral do Maxxi Atacadista e invadiu a preferencial. Após atingir o Vectra, o Ford Ka bateu no Palio, que era dirigido por uma mulher, e despencou dentro do Rio Anhanduí. 

O pai do condutor do Ford Ka, que não quis se identificar e estava muito nervoso, contou que o Vectra bateu no carro do seu filho, que acabou atingindo o Palio e perdeu o controle. 

A condutora do Palio, Joelma Xavier, 42, contou que estava parada no semáforo, quando o outro veículo atingiu o seu. Ela disse que foi tudo muito rápido e pretende saber se o Ford Ka tem seguro para aciona-lo para lhe indenizar pelos danos causados. 

O Corpo de Bombeiros atendeu o casal, que está com ferimentos leves e orientados. Apenas do motorista foi encaminhado para uma unidade de saúdeOs outros condutores não tiveram ferimentos.

Ronaldo disse que seu carro não tem seguro e pretende responsabilizar o condutor do Ford Ka pelo sinistro. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions