A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

19/03/2014 09:09

Acidente fere homem e destrói poste, mas bombeiros não localizam carro

Viviane Oliveira
O poste ficou com a base totalmente destruída. (Foto: Aliny Mary Dias) O poste ficou com a base totalmente destruída. (Foto: Aliny Mary Dias)

Um jovem de 23 anos ficou ferido depois de se envolver em um acidente de trânsito por volta das 3h35 na Rua Felipe Camarão, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Helema Ribeiro Redua, 23 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para a Santa Casa.

Veja Mais
Prefeitura vai oficializar mão única em rua de duas faixas com curva estreita
Acidentes são diários em rua de mão dupla que vira mão única na curva

Conforme os militares, a informação inicial era de que a vítima estava em um veículo, perdeu o controle da direção e acabou atingindo um poste na via. Quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima estava caída no chão e a cena do acidente descaracterizada e não havia nenhum veículo por perto.

Aos militares, o rapaz contou que não se recordava do acidente. Perto dele, havia estilhaço de um veículo e o poste de energia elétrica estava com a base totalmente destruído.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, Helema passa neste momento por exames no raio-x.

A Rua Felipe Camarão já foi alvo de protesto por parte dos moradores da região, por conta da grande quantidade de acidentes no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions