A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/11/2012 19:15

Acidente mata jovem de 23 anos na BR-163

Gabriel Neris
Acidente entre Pálio e Uno aconteceu no início da tarde deste domingo (4) na BR-163 (Foto: Dourados News)Acidente entre Pálio e Uno aconteceu no início da tarde deste domingo (4) na BR-163 (Foto: Dourados News)

Uma mulher de 23 anos morreu no início da tarde deste domingo (4) em acidente de trânsito envolvendo dois veículos na BR-163, cerca de oito quilômetros do município de Nova Alvorada do Sul.

Veja Mais
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado

A vítima fatal foi identificada como Maria Fernanda Conceição Miranda. De acordo com o Dourados News, a colisão aconteceu entre o veículo Fiat Pálio, de cor cinza, com placas de Campo Grande, e um Fiat Uno, branco, com placas de Dourados.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Pálio era guiado por Natália da Silva Sunada, 25, e tinha como acompanhante Maria Fernanda. Jorge Gomes da Silva, 57, era o motorista do Fiat Uno.

A PRF acredita que o Fiat Pálio invadiu a pista contrária e bateu contra o Uno, que fazia o trajeto Campo Grande/Dourados.

Os motoristas dos dois veículos foram socorridos e encaminhados em estado grave para o hospital de Nova Alvorada do Sul. Maria Fernanda morreu no local do acidente.




Quero aqui deixar minhas condolências à família do Senhor Jorge, homem humilde, sempre pronto a atender as pessoas que o procuravam.
 
Dilzelene Ferreira em 04/11/2012 20:19:04
Infelizmente o Incra perdeu um homem honesto e o Assentamento Itamarati perde um grande companheiro, grande amigo, pronto a ouvir e ajudar as pessoas que o procuravam.Fica aqui meu estima e solidariedade à família. Que Deus possa o acolhê-lo e confortar a sua família.
 
Jackson Borralho em 04/11/2012 20:16:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions