ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Acidente matou gêmeo que ia vender moto para iniciar nova vida com a mãe

Edivaldo Bitencourt e Ricardo Campos Jr. | 20/01/2015 17:01
Amigos e familiares participam de velório de mais uma vítima do trânsito (Foto: Marcos Ermínio)
Amigos e familiares participam de velório de mais uma vítima do trânsito (Foto: Marcos Ermínio)

Gêmeo e o quarto dos nove irmãos a falecer, o vendedor Filadelfo Mirando do Carmo, 51 anos, morreu em um trágico acidente de motocicleta dois meses após trocar Corumbá por Campo Grande para cuidar da mãe idosa. Como parte da estratégia de iniciar uma nova vida, o corumbaense estava tentando vender a motocicleta para iniciar um negócio próprio.

Filadelfo sofreu acidente por volta das 16h de ontem, quando perdeu o controle de uma Honda CB 300 e bateu em um poste na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Conjunto Búzios, na região do Bairro Zé Pereira, na saída para Aquidauana.

A tragédia, que vem se tornando corriqueira no trânsito de Campo Grande, pôs fim ao sonho do vendedor, que planejava montar uma empresa. Ele trabalhava na venda de frios com o irmão gêmeo Felizardo Carmo Filho, 51, em Corumbá.

Segundo Felizardo, o irmão decidiu mudar de cidade para ajudar a mãe, que tem 72 anos e ficou viúva há cerca de dois meses. “Era uma pessoa maravilhosa. Cansei de ver ele tirar o cobertor de casa para cobrir alguém na rua”, ressaltou o vendedor.

Familiares e amigos participaram do sepultamento de Filadelfo na tarde de hoje no Cemitério Jardim das Palmeiras.

O acidente que matou o vendedor é o segundo da semana envolvendo motocicleta na Capital. No domingo, a estudante Victória Nunes Fretes, 17, morreu após a moto em que o namorado, Tiago Ângelo de Lima, 22, pilotava, bateu em uma árvore e caiu dentro do Rio Anhanduí, no Centro, na tarde de domingo.

Nos siga no Google Notícias