A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/01/2015 17:01

Acidente matou gêmeo que ia vender moto para iniciar nova vida com a mãe

Edivaldo Bitencourt e Ricardo Campos Jr.
Amigos e familiares participam de velório de mais uma vítima do trânsito (Foto: Marcos Ermínio)Amigos e familiares participam de velório de mais uma vítima do trânsito (Foto: Marcos Ermínio)

Gêmeo e o quarto dos nove irmãos a falecer, o vendedor Filadelfo Mirando do Carmo, 51 anos, morreu em um trágico acidente de motocicleta dois meses após trocar Corumbá por Campo Grande para cuidar da mãe idosa. Como parte da estratégia de iniciar uma nova vida, o corumbaense estava tentando vender a motocicleta para iniciar um negócio próprio.

Veja Mais
Motociclista perde controle em curva e morre ao bater em poste no Búzios
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Filadelfo sofreu acidente por volta das 16h de ontem, quando perdeu o controle de uma Honda CB 300 e bateu em um poste na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Conjunto Búzios, na região do Bairro Zé Pereira, na saída para Aquidauana.

A tragédia, que vem se tornando corriqueira no trânsito de Campo Grande, pôs fim ao sonho do vendedor, que planejava montar uma empresa. Ele trabalhava na venda de frios com o irmão gêmeo Felizardo Carmo Filho, 51, em Corumbá.

Segundo Felizardo, o irmão decidiu mudar de cidade para ajudar a mãe, que tem 72 anos e ficou viúva há cerca de dois meses. “Era uma pessoa maravilhosa. Cansei de ver ele tirar o cobertor de casa para cobrir alguém na rua”, ressaltou o vendedor.

Familiares e amigos participaram do sepultamento de Filadelfo na tarde de hoje no Cemitério Jardim das Palmeiras.

O acidente que matou o vendedor é o segundo da semana envolvendo motocicleta na Capital. No domingo, a estudante Victória Nunes Fretes, 17, morreu após a moto em que o namorado, Tiago Ângelo de Lima, 22, pilotava, bateu em uma árvore e caiu dentro do Rio Anhanduí, no Centro, na tarde de domingo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions