A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

13/12/2010 07:59

Identificadas as duas crianças que morreram ontem em acidente

Ana Maria Assis

Além do condutor Marco Antonio Nunes, 33 anos, suas duas filhas: Bianca Rodrigues Nunes, 6 anos, e Jaqueline Rodrigues Nunes, de 8 anos, também morreram no acidente de ontem a tarde na BR 163. Os três estavam no veículo Honda Civic que colidiu com um caminhão em Campo Grande, no quilômetro 505, saída para Cuiabá.

Embora haja especulações de que a tentativa de ultrapassagem foi o que motivou o acidente, oficialmente, o Corpo de Bombeiros tem a informação de que se trata de invasão de pista contrária. Neste caso, pode ser que não tenha tido nem um terceiro veículo a ser ultrapassado, mas sim uma distorção de direção, em que o condutor do Honda Civic invadiu a pista em que vinha o caminhão Scânia em sentido oposto.

Pai e filhas estariam voltando de uma festa de final de ano, da empresa Águas Guariroba.




A empresa nega, mas este pai tinha saido sim da festa de confraternização sim e tinha bebido durante a festa e mesmo assim pegou sua carro e foi embora com suas duas filhas!!!!!!!Foi muita, muita falta de consciencia deste homem !!!!!!!!!!!!
 
Ana Lucia em 15/12/2010 09:48:22
QUE DEUS POSSA ILUMINAR O CORAÇÃO DESSA MAE PARA QUE CONTINUE SUA VIDA ,COM A GRAÇA DE DEUS;
 
marciane regina severgnini em 14/12/2010 05:30:51
Nunca aceitaremos a morte ,principalmente quando é trágica.Que Deus,leve conforto a família,a mãe principalmente.
 
Nilson Jorge em 13/12/2010 11:59:42
eu e minha familia passamos na hora do acontecido, pedi a DEUS pra que não tivesse criança e infelizmente tinha...
para mamãe que ficou que DEUS a conforte e traga toda a esperança de dias melhores .
 
Eliane Tamagno em 13/12/2010 11:02:45
que deus de muita força para esta mãe e a conforta nada que diser mos ira conforta la mas tenha fe em deus. porque ele não da um fardo maior que possa mos carregar
 
eliane mascarenhas em 13/12/2010 10:59:46
Muito triste. Mais Deus sabe de todas coisas, e eu rogo pra Deus dar força pra familia.
 
Jaaziel Ferreira Duarte em 13/12/2010 10:49:35
SINTO PELA DOR DOS QUE FICARAM, PRICIPALMENTE PELA DOR DESSA MÃE, SÓMENTE DEUS PARA CONFORTAR SEU CORAÇÃO. ENTREGUE SEU CAMINHO A DEUS. PAZ E BEM.
 
REGINA F. BASTAZINI em 13/12/2010 10:15:31
Que Deus iliumine os anjinhos e ao pai também e que dê forças a familía a mãe prá suportem essa dor , meus pêsames a familía.
 
mário braz leite rocha em 13/12/2010 09:57:45
sou um frequentador assiduo desta rodovia , quando estou dirigindo nela sinto a presença de acidentes de segundo a segundo , senhores do denit governo federal ate quando voceis vão esperar na estatistica para investir o dinheiro do povo nesta rodovia , que misturou de mendingo a grandes carretas de muitos eixos , neste final de ano preparemos o nosso espirito para presenciar desilusoes familiares como esta destas duas crianças ,e agora senhores administradores publicos oque vamos comemorar o nascimento de jesus ou esta tragédia que ceifou duas crinças de 6 e 8 anos e a auto estima desta família ; juntamente com elas foi um jovem provedor da familia , vamos todos unir em defesa deste investimento publico no nosso estado. senhor de força a esta mãe e esposa.
 
claudci candido barbosa em 13/12/2010 09:45:40
VAMOS FAZER UMA CORRENTE DE ORAÇAO PARA QUE DEUS DE FORÇA PARA A MAE E A FAMILIA PELO PASSAMENTO TRAGICO E ROGAMOS A DEUS QUE RECEBA ESSES ANJOS E ACOLHA EM SEUS BRAÇOS E FORTALEÇA A MAEZINHA AMADA....ESTOU MUITO TRISTE POIS JA VIVE ESSA PERDA DOI MUITO SO DEUS .MEUS AMIGOS MUITA FE PARA QUE POSSAMOS CONTINUARMOS VIVENDO NESSE UNIVERSO,,,,,,
 
marion dornelles pereira em 13/12/2010 09:39:47
que trágico..pensa no fim de ano da familia como será... deus conforte a familia..!!!
 
jeane nunes em 13/12/2010 08:22:49
O que devo dizer neste momento para a Família, para a Esposa que sofre pela perda do Esposo e de suas duas Filhas? Procuro palavras de consolo mas elas me fogem, é dificil de encontrá-las por mais que tento não consigo. Posso somente dizer-te que as pessoas que fazem esta passagem para a outra Esfera. Elas simplesmente não morrem jamais... nunca, simplesmente tiveram que partir antes de nós. Peço ao Nosso Pai Celestial que Ilumine a Família, a Esposa que em todos os momentos seja estendida a Vós a Mão Protetora da Nossa Mãe Santíssima dando-lhe o Amparo necessário e o Conforto. Somente o passar dos dias é que irá amenizar a tua dor. E sempre que lembrares dos seus Três Amores ore por eles para que possam encontrar a Paz e peça a todo instante Força para suportar este momento de dor. Que Jesus te Abençõe e te proteja no seu caminhar.
 
sonia lucia de castro carvalho em 13/12/2010 08:05:26
Nem mesmo todas as palavras de conforto apaziguaríam a dor que a família sente neste momento, mas Deus é pai e sabe o que faz... "pra tudo há seu tempo"...
Fico a rezar para que o períto, do nosso instituto, que foi ao local do evento não faça injustiças às partes envolvidas, o que prolonga, ainda mais, a dor dos familiares.
 
Rosilaudo Vaz da Silva em 13/12/2010 03:56:49
Nessa hora só conseguimos pensar nas familias e principalmente na mãe destas crianças, somente Deus poderá dar forças para suportar tal tragédia.
 
Marasilva Aparecida Barros em 13/12/2010 03:32:58
que deus possa confortar o coração dessa mãe
e seus familiares , com certeza eles estão no reino do céu
 
jaqueline santos em 13/12/2010 03:02:08
O que dizer, só quem passa por isso prá saber, mas ....que destino.
 
Emilia Fernanda Correia em 13/12/2010 02:48:22
Bom, são meus vizinhos lamento mto pela morte das meninas;/