A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/11/2012 08:22

Acidente na rodovia MS-276 mata vereadora reeleita em Deodápolis

Marta Ferreira
Veículo saiu da pista e capotou. (Foto: Wilson Amaral/MSCidades)Veículo saiu da pista e capotou. (Foto: Wilson Amaral/MSCidades)

A vereadora reeleita de Deodápolis, Maria Alves de Assis de Souza, conhecida como Cida Alves (PSDB), de 37 anos, morreu em um acidente na noite de ontem, na MS-276. Ela estava com o marido, Edson Paulino, em uma caminhoneta S10 de cor preta, que saiu da pista e capotou.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Cida Alves chegou a ser socorrida no local, com a tentativa de reanimação e encaminhamento para o Hospital Municipal Cristo Rei, onde chegou morta. Ela foi lançada para fora do veículo. O marido sofreu apenas escoriações leves. Ele não soube explicar como ocorreu o acidente.

Pelo rastro deixado no chão, a caminhonete vinha do sítio onde a vítima morava. Ela deixa esposo deixa esposo e três filhas. O corpo de Cida Alves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dourados.

Ela havia sido reeleita no dia 7 de outubro para mais um mandato. Seria o terceiro.

 

(Com informações do site MS Cidades)




que DEUS a tenha num bom lugar e de conforto para a família e força para o marido que agora se tornou pai e mãe. não podemos julgar ninguém, mas podemos comentar para servir de exemplo, dizendo que: se foi atirada fora do veículo é porque não usava cinto de segurança.
 
jorge ferreira em 25/11/2012 11:51:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions