A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

16/10/2011 10:50

Acidente no distrito de Anhanduí matou adolescente de 17 anos

Nadyenka Castro e Fabiano Arruda

De acordo com a Polícia, testemunhas disseram que veículo atropelador estava em alta velocidade

O acidente ocorrido por volta das 4h30min deste domingo, na BR-163, distrito de Anhanduí, em Campo Grande, matou Rafael Lopes Martins, 17 anos.

O adolescente era passageiro do Toyota Bandeirantes dirigido por Vagner Aparecido Moreira, 29 anos.

Ambos desceram do veículo para trocar um dos pneus e foram atropelados por um automóvel cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro. Rafael morreu no local e Vagner foi levado para atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas disseram que o automóvel que atropelou Vagner e Rafael é uma caminhonete S-10, de cor prata, que trafegava em alta velocidade.

Conforme registro policial, foram recolhidos do local fragmentos do retrovisor e do pára-choque do carro que atropelou Vagner e Rafael.

O garoto trabalhava na Cidade das Abelhas. A família dele mora no Paraná.




Sou amiga do Rafael Lopes Martins há três anos, nossa ele era um menino tão bom um anjo qe entrou na minha vida, eu não consigo me conformar com TUDO o que aconteceu no sabado ainda troquei mensagens com ele, ele tinha tantos sonhos, e um era ser cantor, e comprar uma moto! =/
Fico com a saudade de você pois esta e a unik certeza que você sempre existiu! *-*
siinto muiiito a tuua falta a cada dia.
 
Beatriz Corrêa em 21/10/2011 10:38:14
SOU IRMÃ DO RAFAEL LOPES MARTINS ESPERO MUITO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA,POIS ELE SO TINHA 17 ANOS E TINHA MUITO SONHOS COVARDIA TAMANHA ARRANCARAM COM TAMANHA VIOLENÇIA DEIXANDO MEU ANJO RAFAEL SEM ESCOLHA ,NAO PERGUNTARAM NADA PRA ELE, ELE NAO TEVE NEM UM DIREITO SOBRE SUA ESCOLHA RANCARAM PARTE DO MEU PAI E DA MINHA MAE TODOS NOS TEMOS ESCOLHAS ENTRE O BEM E MAL E TODAS ESCOLHA DELE ERA O BEM.
 
DANIELE LOPES MARTINS em 18/10/2011 12:39:44
Eu Vi o Acidente Uns Minutos Depois Que aconteceu ..MoRO no distrito,a muito tempo aquiii a bagunça corre a léguas raxas de moto zerinho tudo o q pensar ocorre aquii antes o anhandui era mais ou menos uma paz mais com esssa mulekada fazendo pizzeiros...O homem Que o princilpal suspeito de matar o menino tava muito embriagado .os policias coseguiram pergar mais ele o fugiu ...
 
Bianca Menezes em 17/10/2011 11:59:13
por voltas das 6:00 da manhã eu passei no local até chegueia ver o corpo desse rapaz estendido na BR, todo final de semana passo por dentro de anhamdui, e cada semana vejo algo diferente se os oficiais não fazere algo vai acontecer outro tragédia , porque são muitas imprudencia tanto por execesso de velocidade como ultrapassagem , que também não é permitido na faixa continua.Tem q ser feito algo.
 
LEIDIANE BRITO em 17/10/2011 05:15:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions