A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

24/12/2012 08:01

Acidente provocado por motorista bêbado termina em confusão

Francisco Júnior

A colisão entre dois veículos no cruzamento da rua Brasil com a rua Alegrete, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, terminou em confusão no início da madrugada desta segunda-feira (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi provocado por Paulo Félix Figueiro, de 34 anos, condutor de um veículo Hyundai, modelo Santa Fé. Ele estava embriagado, conforme o boletim.

O carro dele capotou após atingir um Honda Civic, conduzido por um homem identificado apenas como Antonio. 

A Polícia teve que ser acionada para conter uma briga entre os condutores. 

Paulo se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o ProntoMed da Santa Casa.

O condutor do Civic se submeteu ao teste e o resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica. Ele não se feriu na colisão.

De acordo com testemunhas, antes de bater no Civic, o Santo Fé quase colidiu em outro carro. 

Paulo foi autuado por embriaguez ao volante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.




AS LEIS '' PESADAS'' NO BRASIL SÓ SÃO VALIDAS P... P... P... SEM CHORO E SEM VELA!!!
 
viviane freitas em 24/12/2012 18:16:28
VAMOS VER SE A LEI SECA SERÁ APLICADA A MAIS UM CONDUTOR .. ESTE PELO QUE CONSTA NÃO É POBREZINHO ... SE FOSSE JÁ ESTARIA NAS GRADES E SEM, FIANÇA ....LEI NO BRASIL É SECA MESMO NÃO DA FRUTOS NUNCA SOMENTE MAIS UMA....IMPUNIDADE.....SEMPRE.. CADEIA FOI FEITA SOMENTE PARA POBRE...
 
VINICIUS MARQUES em 24/12/2012 12:23:49
Nova lei está valendo já. E se o motorista bêbado se recusar, basta a constatação do policial ou de testemunhas como prova.
 
Daniel F. da Silva em 24/12/2012 10:51:43
A nova Lei Seca será aplicada como a antiga porém com os mesmos pontos de "escape" para os irresponsáveis: não ser obrigado a realizar os testes, em alguns casos, com a invalidação do Auto de Constatação de Embriaguez elaborado pelos policiais e, principalmente, com a falta de penalização criminal. Na maioria dos casos, os promotores pedem arquivamento do caso e isso é aceito pelos juízes e, enquanto não forem aplicadas penas severas diante deste crime, os infratores continuarão fazendo vítimas no trânsito das cidades. É muito simples ir pra delegacia, pagar uma fiança compatível com sua renda, pagar ou não a multa depois de algum tempo, continuar dirigindo tranquilamente e não ser penalizado rigidamente. O jeito é nos cuidarmos e evitar sair às ruas na madrugada.....
 
Gladis Caramalac em 24/12/2012 09:40:27
Sabem o que vai acontecer na " república Federativa das Bananas do Brasil"...?
Naaaaada!! Esses bandidos do trânsito andam à solta, pagam uma fiançazinha de R$ 800,00 e saem rindo da delegacia. Isso nunca vai acabar, até o dia em que se façam leis num país de verdade, como os USA !
 
Arnobio Luiz em 24/12/2012 09:32:44
Será que foi aplicada a nova Lei Seca nesse caso???
 
Laís Oliveira em 24/12/2012 09:25:19
mas isso ja esta para acabar, esta farra no transito esta com o dias contados....assim espero, que as novas regras nao sejam burladas e caiam no "jeitinho brasileiro" de resolver as coisas, leis mais rigidas é oque esperamos.
 
Claiton Barcelos em 24/12/2012 09:23:11
só pra lembrar eu estava no local e tinha uma criança dentro do honda civic, esse cara da santa fé tinha que apanhar, se não fosse o air bag do civic a tragedia poderia ser bem maior. Eu estava la!
 
Juarez Regiori em 24/12/2012 08:56:47
Não é qualquer um, que tem um Santa Fé. Então não vai dar em nada, nada, naaaada...