A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

24/12/2012 08:01

Acidente provocado por motorista bêbado termina em confusão

Francisco Júnior

A colisão entre dois veículos no cruzamento da rua Brasil com a rua Alegrete, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, terminou em confusão no início da madrugada desta segunda-feira (24).

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi provocado por Paulo Félix Figueiro, de 34 anos, condutor de um veículo Hyundai, modelo Santa Fé. Ele estava embriagado, conforme o boletim.

O carro dele capotou após atingir um Honda Civic, conduzido por um homem identificado apenas como Antonio. 

A Polícia teve que ser acionada para conter uma briga entre os condutores. 

Paulo se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o ProntoMed da Santa Casa.

O condutor do Civic se submeteu ao teste e o resultado foi negativo para ingestão de bebida alcoólica. Ele não se feriu na colisão.

De acordo com testemunhas, antes de bater no Civic, o Santo Fé quase colidiu em outro carro. 

Paulo foi autuado por embriaguez ao volante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



AS LEIS '' PESADAS'' NO BRASIL SÓ SÃO VALIDAS P... P... P... SEM CHORO E SEM VELA!!!
 
viviane freitas em 24/12/2012 18:16:28
VAMOS VER SE A LEI SECA SERÁ APLICADA A MAIS UM CONDUTOR .. ESTE PELO QUE CONSTA NÃO É POBREZINHO ... SE FOSSE JÁ ESTARIA NAS GRADES E SEM, FIANÇA ....LEI NO BRASIL É SECA MESMO NÃO DA FRUTOS NUNCA SOMENTE MAIS UMA....IMPUNIDADE.....SEMPRE.. CADEIA FOI FEITA SOMENTE PARA POBRE...
 
VINICIUS MARQUES em 24/12/2012 12:23:49
Nova lei está valendo já. E se o motorista bêbado se recusar, basta a constatação do policial ou de testemunhas como prova.
 
Daniel F. da Silva em 24/12/2012 10:51:43
A nova Lei Seca será aplicada como a antiga porém com os mesmos pontos de "escape" para os irresponsáveis: não ser obrigado a realizar os testes, em alguns casos, com a invalidação do Auto de Constatação de Embriaguez elaborado pelos policiais e, principalmente, com a falta de penalização criminal. Na maioria dos casos, os promotores pedem arquivamento do caso e isso é aceito pelos juízes e, enquanto não forem aplicadas penas severas diante deste crime, os infratores continuarão fazendo vítimas no trânsito das cidades. É muito simples ir pra delegacia, pagar uma fiança compatível com sua renda, pagar ou não a multa depois de algum tempo, continuar dirigindo tranquilamente e não ser penalizado rigidamente. O jeito é nos cuidarmos e evitar sair às ruas na madrugada.....
 
Gladis Caramalac em 24/12/2012 09:40:27
Sabem o que vai acontecer na " república Federativa das Bananas do Brasil"...?
Naaaaada!! Esses bandidos do trânsito andam à solta, pagam uma fiançazinha de R$ 800,00 e saem rindo da delegacia. Isso nunca vai acabar, até o dia em que se façam leis num país de verdade, como os USA !
 
Arnobio Luiz em 24/12/2012 09:32:44
Será que foi aplicada a nova Lei Seca nesse caso???
 
Laís Oliveira em 24/12/2012 09:25:19
mas isso ja esta para acabar, esta farra no transito esta com o dias contados....assim espero, que as novas regras nao sejam burladas e caiam no "jeitinho brasileiro" de resolver as coisas, leis mais rigidas é oque esperamos.
 
Claiton Barcelos em 24/12/2012 09:23:11
só pra lembrar eu estava no local e tinha uma criança dentro do honda civic, esse cara da santa fé tinha que apanhar, se não fosse o air bag do civic a tragedia poderia ser bem maior. Eu estava la!
 
Juarez Regiori em 24/12/2012 08:56:47
Não é qualquer um, que tem um Santa Fé. Então não vai dar em nada, nada, naaaada...
 
nilo papito em 24/12/2012 08:27:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions