A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/10/2012 18:27

Acidente tumultua trânsito e fere 4 na Antônio Maria Coelho

Gabriel Neris e Nicholas Vasconcelos

Acidente envolvendo dois veículos no cruzamento da rua Antônio Maria Coelho com a José Antônio Pereira deixou o trânsito tumultuado no Centro de Campo Grande. Quatro pessoas ficaram feridas e encaminhadas para o hospital Pronto Med.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com testemunhas, o veículo Ford Fiesta, de cor preta, com placas HRY-5143, estava estacionado na Antônio Maria Coelho. O motorista deu a partida, engatou a marcha ré até chegar a José Antônio, quando foi atingido pelo veículo Corsa, prata, com placas HTJ-8417. 

A frente do Corsa ficou destruída com o impacto da batida. O veículo era ocupado por quatro pessoas. Um idoso atingiu a testa no pára-brisa causando sangramento. Outras duas pessoas do Corsa e o passageiro do Fiesta tiveram ferimentos leves. 

O acidente causou engarrafamento até para quem se deslocava pela rua Padre João Crippa. O Corpo de Bombeiros foram acionados e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estão tentando controlar o trânsito. 

José Primo, de 73 anos, morador do condomínio em frente onde aconteceu a colisão, conta que viu o momento da batida. “O Fiesta foi dar ré até que pegou no Corsa. A batida foi bem feia”, resumiu.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Mas tem muito motorista irresponsavél,que faz essa manobrinha pela cidade.
 
alex lima em 03/10/2012 23:52:36
E ai, fizeram o exame do bafometro.
 
José Ussui em 03/10/2012 20:40:01
Essa mulher do Fiesta é uma louca, vi quando deu ré com tudo sem se preocupar quem vinha atras, sorte teve quem conseguiu desviar desta inconsequente, mas o carro com os idosos estavam na pista do meio, não tiveram muito oque fazer !!!
 
Daniele Feitosa em 03/10/2012 19:30:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions