A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/04/2013 16:37

Acusado de atropelar jovem, que ficou sem perna, diz que teve medo

Nadyenka Castro
Carro envolvido em acidente na Mascarenhas de Moraes. Carro envolvido em acidente na Mascarenhas de Moraes.

Apresentou-se à Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, o motorista do automóvel que fugiu sem prestar socorro a Angel Campos Magalhães, de 19 anos. O acidente aconteceu por volta das 4h30min de domingo (7) na avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Ela teve uma das pernas amputadas em decorrência do acidente. 

Veja Mais
Polícia pede ajuda para identificar motorista que atropelou jovem na Mascarenhas
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

De acordo com o delegado Weber de Medeiros, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, o serralheiro Jhony Alves dos Santos disse que fugiu do local sem prestar socorro à vítima porque ficou com medo das pessoas que estavam no local.

O delegado contesta o motivo da fuga. “Às quatro e meia da madrugada vai ter muita gente na rua?”, questiona Medeiros.

O serralheiro disse que saiu de uma festa na saída para Rochedo por volta das 3h ou 4h, deixou a namorada em casa, na Vila Planalto, e seguia para casa, no Nova Lima, quando aconteceu o acidente.

Na versão de Jhony, ele seguia em direção à avenida Coronel Antonino e ao retornar para a pista após ultrapassar um Corsa, houve a colisão com a moto pilotada por Angel. Após o acidente, Jhony seguiu para casa onde mora com uma amiga.

O carro do serralheiro e a moto de Angel foram periciados nesta sexta-feira. O dano no automóvel está na lateral esquerda.

O dano na moto também está do lado esquerdo. E foi a perna esquerda que Angel ficou sem. Os médicos tiveram que fazer amputação do membro inferior. Amigos dela fizeram campanha para doação de sangue e a Polícia Civil pediu ajuda para localizar o motorista.

Angel já está bem. Ela está internada no setor de ortopedia da Santa Casa. 

Weber explica que será investigado se Jhony havia consumido bebida alcóolica, porém não é possível provar com exame de alcoolemia. O serralheiro saiu da delegacia em liberdade e deve ser indiciado por lesão corporal gravissíma e omissão de socorro.

 

Polícia pede ajuda para identificar motorista que atropelou jovem na Mascarenhas
A Polícia Civil pede ajuda da população para localizar o motorista de um veículo Peugeot de cor branca, suspeito de ter atropelado Angel Campos Magal...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Como rotineiramente acontece, o motorista do veículo tente atribuir a culpa à motociclista com as afirmações que esta estaria trafegando com o farol apagado e que a mesma não teria sido atingida pelo automóvel, mas sim, o teria atingido. Todavia a irresponsabilidade teima em aflorar com significativo vigor. A vítima, violentamente atingida pelo veículo, em consequência do choque teve a perna esquerda praticamente arrancada no local, além de ter quebrado a bacia, sendo que uma das partes deslocou-se para trás. Por tudo isso, permanece no hospital padecendo dores horríveis e não há, até o momento, qualquer previsão de alta. Imperioso não esquecer que o motorista do automóvel trafegava com excesso de velocidade, fez uma ultrapassagem em local proibido e atingiu a motocicleta na faixa oposta.
 
Gildo Sandoval Campos em 17/04/2013 16:05:00
Meu Deus, esse cara deveria ter urgentemente sua CNH recolhida, pagar uma indenização alta para a vítima mensalmente e logicamente pegar um tempo de prisão, principalmente por omissão de socorro num horário que poucas pessoas transitam naquela avnida.
 
Neyde de Oliveira em 14/04/2013 21:44:56
um sujeito desses deve no mínimo, ter a cnh cassada, para sempre né? Afinal se a menina tivesse morrido por falta de socorro, ele estaria dormindo tranquilamente enquanto ela agonizava? assim como aconteceu...



 
marcia santos em 12/04/2013 18:36:46
Justiça seja feita.
 
Claudio Silva em 12/04/2013 18:17:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions