A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

14/11/2016 06:44

Adolescente bate carro furtado em muro ao fugir da polícia no Noroeste

Viviane Oliveira
Os três foram detidos e encaminhados à delegacia (Foto: divulgação PM) Os três foram detidos e encaminhados à delegacia (Foto: divulgação PM)

Adolescente de 16 anos foi apreendido após bater o carro furtado que conduzia em muro de uma casa, na tarde de domingo (13), no cruzamento das ruas Piraputanga e Agulhas Negras, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

O garoto tinha como passageiro mais um adolescente da mesma idade que a dele e Thiago Matheus Arce Soares, 18 anos. Os três têm várias passagens pela polícia.

Conforme policiais do Batalhão de Choque, a equipe fazia rondas na região, quando se deparou com os três suspeitos no veículo Hyundai Tucson, que havia sido furtado de uma residência na noite de sexta-feira (11).

Quando os policiais fizeram o retorno da viatura para abordar os ocupantes, o motorista acelerou e tentou fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro, mas ao fazer uma curva, perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro. Os três tiveram ferimentos leves, porque no momento do acidente o airbag foi acionado. Eles não precisaram de atendimento médico e foram encaminhados à delegacia. 

O veículo tinha sido furtado de um imóvel na Rua Abrão Julio Rahe, no Bairro Santa Fé. A vítima de 61 anos registrou boletim de ocorrência no mesmo dia. Ela relatou à polícia, que além do carro, os ladrões levaram televisão e joias.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



ah,ah,ah,ah,,,parece piada, mas não é ! Amanhã os "di menores" estarão soltos e cometerão os mesmos crimes. Só nessa Republica de Banânias chamada Brasil.
Lugar de bandido é na cadeia! "Direitos humanos para humanos direitos"! Só um BOLSONARO nos livrará dessa desgraça !
 
Barbarossa em 14/11/2016 09:31:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions