A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/03/2015 09:03

Adolescente bate veículo furtado e destrói muro de residência

Leonardo Rocha e Renan Nucci
Polícia suspeita que adolescente de 17 anos tenha batido veículo em muro, com registro de furto, no bairro Zé Pereira (Foto: Marcelo Calazans)Polícia suspeita que adolescente de 17 anos tenha batido veículo em muro, com registro de furto, no bairro Zé Pereira (Foto: Marcelo Calazans)

No início da madrugada, por volta da 1h da manhã deste domingo (22), família acordou assutada no bairro Zé Pereira. Um Fiat Uno colidiu com um muro da residência, localizada na rua Sarutai, região oeste de Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que o condutor era um adolescente de 17 anos, que, além de não ter Carteira de Habilitação, ainda dirigia o veículo com registro de furto.

De acordo com a polícia, após o acidente que destruiu o muro da casa, moradores ajudaram a retirar o adolescente do local, antes que a PM chegasse.

Buscas são feitas pela região, na tentativa de localizar o garoto, para saber todas as informações sobre o acidente e ainda esclarecer como o automóvel foi furtado.

Em relação a furto, a delegada responsável pelo caso, preferiu não dar mais detalhes, para não atrapalhar as investigações sobre o fato. O veículo foi apreendido e está no 1° DP (Delegacia de Polícia) de Campo Grande, mas está completamente destruído.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions