A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/09/2014 10:55

Adolescente fica gravemente ferido em acidente no bairro Lageado

Priscilla Peres e Viviane Oliveira
Pedaços da moto ficaram pelo chão onde havia muito sangue do adolescente. (Foto: Pedro Peralta)Pedaços da moto ficaram pelo chão onde havia muito sangue do adolescente. (Foto: Pedro Peralta)

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido em um acidente na manhã de hoje, no bairro Lageado, em Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta e teria avançado um cruzamento em alta velocidade.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Evelina Selingardi com a rua Seiko Yomamine, por volta das 8h, quando o adolescente bateu a motocicleta que conduzia em um veículo. Na queda ele teria batido a cabeça e perdido muito sangue.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o veículo já havia ido embora e a motocicleta não estava mais no exato local do acidente, pois foi retirada por amigos do adolescente, que foi encaminhado para a Santa Casa.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motorista do veículo teria ficado no local do acidente até os amigos do jovem chegarem e foi embora para levar um dos passageiros ao hospital. Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o carro estava em baixa velocidade e a motociclista vinha correndo.

De acordo com o pedreiro João Caetano Fernandes, 40, que mora próximo ao local, os acidentes naquela região são frequentes, mas não pela sinalização e sim pela imprudência dos condutores. "No fim de semana a turma toma um pouco mais e acaba se envolvendo em acidentes", disse.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Eu sempre me pergunto , até quando nossos jovens vão se matar achando que sabem de tudo sobre uma motocicleta? A falta de consciência destes ASES sobre duas rodas superlotam a ortopedia da Santa Casa, na maioria irresponsáveis que em cima de uma moto acham que podem tudo. Sejamos mais coerentes no transito.
 
GILBERTO P PEREIRA em 14/09/2014 12:30:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions