A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/11/2011 09:07

Afonso Pena permanece interditada entre Fernando de Souza e Paulo Coelho Machado

Viviane Oliveira

A previsão é de que até o período da tarde o trecho já esteja liberado, caso não haja interferência da chuva

Permanece interditado trecho entre as ruas Fernando de Souza e Paulo Coelho Machado. (Foto: João Garrigó)Permanece interditado trecho entre as ruas Fernando de Souza e Paulo Coelho Machado. (Foto: João Garrigó)

As obras de recapeamento da avenida Afonso Pena permanece neste sábado (12), no trecho entre as ruas Fernando de Souza e Paulo Coelho Machado, no sentido Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A previsão é de que até o período da tarde o trecho já esteja liberado, caso não haja interferência da chuva. Já no domingo (13) e na segunda-feira (14), as obras avançam pela avenida Afonso Pena, no sentido centro/Parque dos Poderes e chegam até o trecho entre as ruas Ivan Fernandes Pereira e Marcino dos Santos.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa que durante os trabalhos as pistas opostas funcionarão em mão dupla, o que requer atenção redobrada dos motoristas.

Neste período de recapeamento da avenida, a Agetran orienta os condutores a evitarem congestionamentos e a acessarem os desvios pela rua Antônio Maria Coelho ou pela Avenida Mato Grosso.




Que lindo! que capricho! Parabénsssss!!!! Agora sim estamos num asfalto que merecemos. Quem quer faz! Por favor, não esqueçam das demais avenidas, parecem estrada de chão, chão. E as eleições estão bem aí. Correr contra o tempo, eis as questão.
 
Neuci Augusta Fonseca em 13/11/2011 09:56:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions