A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

28/12/2010 09:59

Agetran começa a interditar vias para Réveillon de rua dia 30

Aline Queiroz

Festa de Ano Novo terá shows e queima de fogos

Avenida Fernando Corrêa da Costa foi fechada também no ano passado. Foto: ArquivoAvenida Fernando Corrêa da Costa foi fechada também no ano passado. Foto: Arquivo

Para a realização da festa do réveillon de rua em Campo Grande, algumas vias começam a ser interditadas já no dia 30, segundo revelou o chefe do serviço de fiscalização, Carlos Gomes Guarini.

A Avenida Fernando Corrêa da Costa, onde haverá show e queima de fogos, terá meia pista interditada às 8 horas do dia 30, entre as Ruas 14 de Julho e Calógeras.

Já às 16 horas, o trecho será totalmente fechado e só será liberado às 17 horas do dia 1º de janeiro.

A Fernando Corrêa da Costa, entre a Via Morena e Calógeras será interditada às 18 horas do dia 31 para o montagem dos fogos.

Este trecho será reaberto às 7 horas do dia 1º de janeiro.

Para que as equipes de socorro fiquem de prontidão no local, será fechada a Rua 24 de Outubro, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e Calarge, às 9 horas do dia 31.

Às 7 horas do dia 1º a área será liberada.

A Rua Joel Dibo, entre a Calógeras e Via Morena, ficará fechada das 19 horas do dia 31 às 7 horas de 1º de janeiro.

Neste local será montado um estacionamento para os organizadores do evento e autoridades.

O palco será montado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, como nos demais Réveillons, mas com a frente voltada para a Calógeras e o fundo do palco para a 14 de Julho.

A estrutura de queima de fogos será erguida próxima ao pontilhão da Via Morena. De acordo com a Fundac (Fundação Municipal de Cultura), a quantidade de fogos vai garantir um espetáculo de luzes no céu de 10 a 15 minutos.

Às 21h30, Patty e Banda abrem a programação, seguido por Michele e Banda, que traz música brasileira, samba e axé. O grupo de pagode Fascínio finaliza os shows na avenida já no dia 1° de janeiro.

A prefeitura garante que haverá reforço na segurança, com presença da Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions