A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

18/01/2011 12:00

Agetran intensifica fiscalização nos bairros a partir de amanhã

Nadyenka Castro e Aline Queiroz

Carros estacionados nas calçadas serão multados

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) intensifica a partir de amanhã a fiscalização em bairros de Campo Grande.

De acordo com Carlos Guarini, chefe da divisão de serviços de sinalização da Agetran, serão vistoriados documentos de veículos e ainda o cumprimento da lei que proíbe estacionar nas calçadas.

A ação será feita por três equipes e começa pela manhã nos bairros Santo Amaro, São Francisco, Monte Castelo, Coronel Antonino, Nova Lima, Guanandi, Jaci, Aero Rancho, Parati, Jóquei Clube, Vila Alba e Jardim Imá.




Chamo atençao da equipe da AGETRAN para o abuso que estao praticando na esquina da Av.Interlagos com Major Gumercindo enfrente ao condominio novo que ja contei mais de trinta e cinco motos na calçada diariamente impedindo a passagem dos pedestres que se arriscam na rua.
AGUARDMOS PROVIDENCIAS.
 
tharcisio holandur em 18/01/2011 12:39:48
Essa iniciativa é otimo, quero ver se vai vir aqui, no st.amaro na rua Ranieri Mazzilli, prox. a av.aeroporto onde há um escritorio de advocacia, todos os veiculo estaciona na calçada obrigando os pedestre a andar pela rua, vou ficar de olho nesta atitude do sr. Rudel.
 
Felipe Salinas em 18/01/2011 04:58:58
muito bom essa fiscalização nos bairros, pois existem muitos menores que dirigem e pilotam motos sem documentação de maneira que oferecem risco aos pedestres, fazendo muito barulho e manobras arriscadas, colocando em risco a vida de crianças, velhos e de todos em geral, está precisando mesmo, uma ação mais eficaz e rigorosa da policia nos bairros da capital.
 
valmir nogueira em 18/01/2011 01:20:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions