A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/03/2013 12:29

Agetran interdita seis trechos entre Afonso Pena e Via Parque no domingo

Paula Maciulevicius

Para o próximo domingo, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita seis ruas entre a avenida Afonso Pena e Via Parque para a segunda edição da Corrida das Águas. Os trechos serão interditados das 6h30 às 10 horas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

As interdições serão na rua Antônio Maria Coelho entre avenida Professor Luiz Alexandre e o estacionamento do Yoted; na avenida Professor Luiz Alexandre sentido avenida Afonso Pena; Mato Grosso entre a Afonso Pena e rua Antônio Maria Coelho; rua Ivan Fernandes Pereira entre as avenidas Professor Luiz Alexandre e Afonso Pena; avenida Afonso Pena sentido bairro - Centro entre rua Ivan Fernandes Pereira e avenida do Poeta no sentido Parque do Poderes - Shopping entre avenida Afonso Pena e Governadoria.

A Agência explica que as opções de acesso para quem está na avenida Afonso Pena e precisa ir para os bairros Coophafé e Carandá, devem trafegar pela avenida Paulo Machado e acessar avenida Mato Grosso. Já para os motoristas que estão na região dos altos da Afonso Pena e Parque do Poderes e precisam ir para área central, devem pegar a avenida Ministro João Arinos e acessar rua Joaquim Murtinho.

A corrida será acompanhada por agentes de trânsito e policiais da Companhia de Trânsito.

Corrida das Águas - A prova pedestre encerra as atividades em comemoração ao Dia Mundial da Água (22 de março) com largada às 8h na sede da empresa, localizada na rua Antônio Maria Coelho, 5.401. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na sede da empresa, no atendimento central da Águas Guariroba, na rua Cândido Mariano, 1.808, no Recanto das Ervas, na rua 13 de Junho, 1.592, na Anita Calçados da avenida Mato Grosso e na academia Qualidade Física, no Pátio Avenida.

As vagas são limitadas a 800 participantes e as inscrições custam R$ 30,00. As categorias estão divididas entre: feminino 5 km, masculino 5 km, feminino 10 km e masculino 10 km. Os três primeiros colocados em cada categoria serão premiados com troféus. Para o primeiro lugar de cada categoria o prêmio será uma televisão de LED 32 polegadas.

Também foi criada a categoria caminhada 5 km. Todos os participantes receberão medalhas no final do percurso. Os kits com camiseta, chip e número de peito serão entregues no sábado das 8h às 18h na sede da Águas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions