A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

23/03/2012 23:36

Agetran interdita vias para realização de eventos no fim de semana; confira

Jeozadaque Garcia

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita várias ruas de Campo Grande neste final de semana em função de eventos que serão realizados na Praça do Papa, Parque dos Poderes e área central.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

Por conta da realização da primeira etapa da Copa Kombate de Ciclismo, na manhã deste sábado (24), as ruas Dolores, Alfredo Siufi, Américo Marques e Zakia Nahas Siufi ficarão interditadas entre as 7h e as 13h.

Já durante a tarde, entre as 15h e as 17h, acontece a caminhada da Igreja Adventista do 7º Dia. OS participantes sairão da avenida Ernesto Geisel, seguem pela Afonso Pena, continuam pela Padre João Cripa até chegar na Praça do Rádio Clube. A interdição será liberada à medida que a passeata for passando pelas vias públicas.

Com a Corrida das Águas, no Parque dos Poderes, domingo, a Agetran vai interditar a rua Antonio Maria Coelho entre o restaurante Yoted e a avenida Professor Luiz Alexandre (Via Parque). Outro trecho interditado será a avenida Professor Luiz Alexandre entre Antonio Maria Coelho e Afonso Pena.

Também estará fechada ao trânsito de veículos a rua Ivan Fernandes Pereira entre as avenidas Professor Luiz Alexandre e Afonso Pena. Em outro ponto acontece a interdição da avenida Afonso Pena, sentido bairro-centro, entre a rua Ivan Fernandes Pereira e avenida do Poeta.

A avenida do Poeta também ficará interditada no sentido bairro-centro entre a avenida Afonso Pena e o prédio da Governadoria, no Parque dos Poderes.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions