A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/03/2012 23:36

Agetran interdita vias para realização de eventos no fim de semana; confira

Jeozadaque Garcia

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interdita várias ruas de Campo Grande neste final de semana em função de eventos que serão realizados na Praça do Papa, Parque dos Poderes e área central.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Por conta da realização da primeira etapa da Copa Kombate de Ciclismo, na manhã deste sábado (24), as ruas Dolores, Alfredo Siufi, Américo Marques e Zakia Nahas Siufi ficarão interditadas entre as 7h e as 13h.

Já durante a tarde, entre as 15h e as 17h, acontece a caminhada da Igreja Adventista do 7º Dia. OS participantes sairão da avenida Ernesto Geisel, seguem pela Afonso Pena, continuam pela Padre João Cripa até chegar na Praça do Rádio Clube. A interdição será liberada à medida que a passeata for passando pelas vias públicas.

Com a Corrida das Águas, no Parque dos Poderes, domingo, a Agetran vai interditar a rua Antonio Maria Coelho entre o restaurante Yoted e a avenida Professor Luiz Alexandre (Via Parque). Outro trecho interditado será a avenida Professor Luiz Alexandre entre Antonio Maria Coelho e Afonso Pena.

Também estará fechada ao trânsito de veículos a rua Ivan Fernandes Pereira entre as avenidas Professor Luiz Alexandre e Afonso Pena. Em outro ponto acontece a interdição da avenida Afonso Pena, sentido bairro-centro, entre a rua Ivan Fernandes Pereira e avenida do Poeta.

A avenida do Poeta também ficará interditada no sentido bairro-centro entre a avenida Afonso Pena e o prédio da Governadoria, no Parque dos Poderes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions