A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/04/2012 16:28

Agetran vai transformar trecho da Arthur Jorge em mão única na quinta-feira

Viviane Oliveira

A rua Arthur Jorge passa a ser mão única a partir de quinta-feira (12), no trecho entre a avenida Afonso Pena e rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o objetivo é diminuir os problemas enfrentados por quem trafega neste trecho.

Para orientar os motoristas, agentes de trânsito estarão na rua Arthur Jorge a partir das primeiras horas da manhã de quinta-feira. A partir desta data, os servidores que entram no Paço por esta via deverão acessá-la pela Afonso Pena.

O diretor de trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, explica que a finalidade é eliminar a travessia da Afonso Pena por motoristas que seguem pela Arthur Jorge vindo da Barão do Rio Branco.

“Temos que lembrar que neste trecho está o Paço Municipal, um setor da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Desenvolvimento Urbano) e um ponto de ônibus com grande fluxo de usuários e travessias de pedestres", relata o diretor justificando a alteração.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Eu só queria saber de uma coisa se alguem puder responda, eu vou via parque sentido Afonso Pena , naquela rua Nova que vai para o shopping a prefêrencial ali é de que pq que vem na faixa esquerda so falta passar em cima de quem ta na direita quando chega ali naquela rua é um absurdo ainda buzinam achando que estão certo me desculpe se estou errada
 
silvi mota em 10/04/2012 11:11:41
Partes da rua com mão única e partes da mesma rua com mão dupla, gera confusão no trânsito, porque a Arthur Jorge não se transforma toda em mão única e com trânsito inverso da Rua 13 de Junho e 25 de Dezembro, que é o mais lógico e correto.
 
Rosangela Siqueira em 10/04/2012 10:29:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions