A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

08/01/2011 09:56

Antiga Furnas só será interditada no fim da manhã de hoje

Fernanda França e Ricardo Campos Júnior
Homens da Agetran começam a colocar cones para a interdição. (Foto: Simão Nogueira).Homens da Agetran começam a colocar cones para a interdição. (Foto: Simão Nogueira).

A avenida Paulo Coelho Machado, antiga Furnas, terá um pequeno trecho interditado a partir de hoje para obras de implantação da nova galeria de contenção de águas pluviais.

O trecho vai da avenida Afonso Pena até o retorno que dá acesso ao Shopping Campo Grande. Segundo o diretor de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno, a interdição vai durar de 60 a 90 dias, dependendo do andamento das obras.

O trecho ficará bloqueado nos dois sentidos, mas o fluxo do ônibus coletivo não ficará prejudicado, conforme a Agetran. A linha 072 (Morenão – Nova Bahia) vai parar normalmente em frente ao shopping na ida e na volta, mas tomará trajetos diferentes na sequencia.

Na ida, o coletivo faz um retorno pela Via Parque e vai até a rua Jintoko Minei, saindo em seguida na Paulo Coelho Machado.

Na volta, ao sair da Paulo Coelho Machado, ele entra na Jintoko Minei, depois na Via Parque e segue normalmente o trajeto.

Rotas

Quem estiver saindo do Shopping Campo Grande durante o período de obras, fará o trajeto semelhante ao do ônibus coletivo, entrando pela Jintoko Minei para a acessar a Via Parque e por conseqüência a Afonso Pena.

Outra opção é virar à esquerda para acessar a avenida Mato Grosso.

Além da construção da galeria com capacidade de suportar grandes volumes de águas pluviais, o local receberá a uma nova via que fará o acesso da rua Paulo Coelho Machado com a Via Parque.

Os investimentos na construção da galeria e nova via somam cerca de R$ 5 milhões, de acordo com o secretário de Infraestrutura, Transporte e Obras, João Antônio De Marco.

A galeria integra o sistema de drenagem de águas pluviais da região junto com outras duas construídas na avenida Mato Grosso com Via Parque e avenida Ricardo Brandão com rua Ceará.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



meu deus, tiro por exemplo, a obra da via parque com a mato grosso, demorou muito tempo, pelo amor de deus... mas se e para o bem de todos que venha, porem vamos dar uma apressadinha
 
jose lauro em 10/01/2011 03:17:29
MAIS UMA OBRA FARAONICA, QUE VAI CUSTAR MILHOES E VAI DEMORAR UM ANO. PORQUE?
POR QUE AQUI ELES NÃO SABEM TRABALHAR NUM TURNO DE 24 HS.
ELES DESCANSAM FINAL DE SEMANA EMEMDAM FERIADOS, NAO TRABALHAM NA CHUVA, E BLA BLA BLA.
RESUMINDO: TAMO FERRADO.
 
JULIO CESAR em 08/01/2011 10:37:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions