A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/01/2013 14:11

Ao fugir da PM, motociclista bate em carro parado e assume ter bebido

Situação foi na madrugada. Rapaz disse aos policiais que ingeria bebidas alcoólicas desde o fim da tarde

Nadyenka Castro

Ao fugir da PM (Polícia Militar), um rapaz de 26 anos bateu a motocicleta que pilotava em um carro parado, ficou ferido e assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas. O caso foi em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande, às 00h00 deste domingo.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A PM fazia rondas quando viu um jovem conduzindo uma Honda Titan sem capacete. Ao ver que seria abordado, o rapaz fugiu e cerca de 200 metros depois bateu em um automóvel que estava parado no semáforo com o sinal de alerta ligado.

Com o acidente, o motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital. No local, disse aos policiais que fugiu porque estava sem capacete e também porque tinha ingerido bebidas alcoólicas desde às 17 horas de sábado.

Conforme registro policial, a PM elaborou Termo de Constatação de Embriaguez, com base na ficha de atendimento, que diz que as lesões sofridas e que o rapaz exalava hálito etílico.




é só a PM acordar e ir até até vários bares de campo grande e conferir dezenas de motoristas enchendo a cara e pior, saem dirigindo motos, carros, camionetes, uma verdadeira barbaridade, inclusive policiais fora do serviço que ainda estão armados.
 
luiza da silva em 14/01/2013 07:34:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions