A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/10/2012 17:24

Após 28 dias internada, vítima de acidente de trânsito morre na Santa Casa

Viviane Oliveira

Morreu na manhã desta terça-feira Maria Helena Benites Soutilha, de 43 anos, que colidiu com uma caçamba por volta das 22h25 do dia 11 de setembro na rua Conde do Boa Vista, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com boletim de ocorrência, Maria pilotava uma moto Crypton, de cor vermelha, no sentido Centro/bairro quando colidiu com uma caçamba que estava estacionada na via.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levada em estado grave para a Santa Casa, onde morreu depois de 28 dias. 

Segundo o cunhado dela, João Alberto Soares de Oliveira, 55 anos, Maria teve fratura na perna, joelho, quebrou a mão e a cervical. “A pancada foi tão forte que ela chegou a empurrar a caixa por 2 metros”, disse, acrescentando que a caçamba não tinha nenhum tipo de sinalização. O caso foi registrado na Polícia Civil como morte a esclarecer. 




À familia enlutada as minhas condolências. Não deixem barato. Entrem com ação na justiça contra a Prefeitura, que tem o dever de fiscalizar a colocação das caçambas e não o faz; e contra a empresa prestadora do serviço. Esse povo (Prefeitura e empresa prestadora do serviço de caçambas) têm que pagar caro pela falta de responsabilidade. Não podemos permitir que acidentes envolvendo caçambas continuem ocorrendo em nossa cidade.
 
jose Alfredo de Melo em 09/10/2012 20:44:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions