A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/07/2012 07:10

Após acidente, motoristas confessam ingestão de bebidas alcoólicas e um é preso

Nadyenka Castro

Colisão foi em Rio Verde. Um dos condutores não aceitou fazer exame de alcoolemia

Após se envolverem em acidente na noite desse domingo, em Rio Verde, a 207 quilômetros de Campo Grande, dois motoristas admitiram ter ingerido bebidas alcoólicas e um deles foi preso por dirigir embriagado.

De acordo com registro policial, rapaz de 20 anos dirigia um Celta e outro de 26 um Gol. No cruzamento das ruas Santos Dumont e Osvaldo Cruz houve o acidente. No Gol havia duas pessoas, que foram levadas para atendimento médico com ferimentos leves.

O motorista do Celta aceitou fazer exame de alcoolemia, que apontou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.

Já o condutor do Gol não quis fazer o teste, mas, admitiu ter ingerido bebida alcoólica em pequena quantidade. Os dois veículos ficaram danificados e foram apreendidos.




as autoridades não tem que fazer mais nada , o que tem que ser feito é os motoristas de campo grande tomarem vergonha na cara e cumprirem as leis de transito.
 
idevaldo de jesus em 23/07/2012 11:53:28
Com relação aos inúmeros acidentes de trânsito em Campo Grande, principalmente, concordo plenamente com o Promotor de Justiça Dr. Douglas Oldegardo Cavalheiro dos Santos que declarou no Correio do Estado de hoje (23/07), de que "Enfrentamos uma crise de comportamento no trânsito" ,acrescento que as autoridades e policiais devem tbém fazer o papel de educadores, p/ evitar tantas tragédias.
 
Sonia Ribeiro em 23/07/2012 09:26:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions