A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/01/2011 15:30

Após colidir com poste, motorista bêbado e sem CNH acaba preso

Danúbia Burema

Acidente ocorreu por volta do meio-dia de hoje em Bonito

O motorista Vagner da Conceição, de 25 anos, foi preso por volta do meio-dia de hoje depois de colidir com um poste em Bonito, município que fica a 257 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele dirigia um Kadett de placas BOX – 7775 embriagado e sem carteira de habilitação.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo 190 para atender ao acidente de trânsito ocorrido na rua Heron do Couto, bairro Nossa Senhora Aparecida, no qual um motorista embriagado havia colidido com um poste.

Quando os policiais chegaram ao local verificaram que Vagner não tinha habilitação nem o licenciamento do veículo.

De acordo com o regsitro policial, ele estava em visível estado de embriaguez, exalava forte odor etílico, falava com dificuldade, tinha os olhos vermelhos e o equilíbrio alterado.

Ele contou que trafegava pela via e ao fazer uma conversão perdeu o controle do carro e bateu no poste. O condutor confessou que ao invés de pisar no freio apertou o acelerador, e que havia ingerido bebida alcoólica.

Vagner foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado indicou 1,26 mg/l de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante e deverá responder por dirigir embriagado.

Abusos - Entre o início da noite de ontem e a madrugada de hoje, a Polícia Militar atendeu pelo menos seis acidentes de trânsito envolvendo motoristas embriagados. Algumas das colisões ocorreram por desrespeito à sinalização. Em um outro caso, o motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions