A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

07/02/2016 19:36

Após colisão, carro tomba e deixa motorista preso às ferragens

Thiago de Souza e Priscilla Peres
Bombeiros fizeram o resgate de um homem que conduzia o veículo Gol. (Foto: Priscilla Peres)Bombeiros fizeram o resgate de um homem que conduzia o veículo Gol. (Foto: Priscilla Peres)
Veículo Gol ficou bastante destruído após colisão com HB 20. (Foto: Priscilla Peres)Veículo Gol ficou bastante destruído após colisão com HB 20. (Foto: Priscilla Peres)

Um veículo Gol capotou, por volta das 18h10, desse domingo (7), após coldir com um HB 20, no cruzamento da Rua Bahia com a 7 de Setembro, no Jardim Aclimação, em Campo Grande. Um homem, Hamilton Benitez, 62, ficou preso às ferragens, e foi resgatado depois de 50 minutos do acidente pelo Corpo de Bombeiros. 

Os militares utilizaram um desencarcerador para retirar o ocupante do Gol. O veículo tem placas de São Paulo (SP).

No HB 20, estava um casal. A mulher sofreu uma pancada na cabeça e recebeu atendimento dos militares no local.  

O carro HB 20 ficou com a frente parcialmente destruída. Já o Gol ficou tombado na pista sentido centro, e estava bastante danificado. No cruzamento não há semáforo, mas tem sinalização horizontal e vertical de Pare. 

A vítima que estava no Gol, estava consciente, orientada e reclamava de dores. Segundo os Bombeiros, ele tem suspeita de fratura no braço.  Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Três viaturas do Corpo participaram do resgate. O tenente do Arébalo, do Corpo de Bombeiros, disse que não há indícios de embriaguez dos condutores envolvidos no acidente, e que neste período de carnaval, aumentam em 10% o registro de ocorrências dessa natureza.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions