A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/02/2012 17:49

Após colisão, homem tenta matar motorista com tiros de ponto 40

Nadyenka Castro

A Polícia Civil já tem imagem em que aparece o rosto do autor e não descarta que seja policial. A prisão deve ser pedida logo após a identificação

Imagem do circuito interno mostra motociclista que atirou em condutor de Saveiro. (Foto: Divulgação)Imagem do circuito interno mostra motociclista que atirou em condutor de Saveiro. (Foto: Divulgação)

Após uma colisão, um motociclista tentou matar com tiros de calibre ponto 40 o condutor de um automóvel, por volta das 15 horas dessa quinta-feira, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu dentro do Comper localizado na avenida Marechal Deodoro, Aero Rancho, e a tentativa de homicídio alguns metros depois.

A vítima, de 39 anos, estava sozinha e havia feito compras no supermercado e ao sair com o veículo Saveiro da vaga do estacionamento, colidiu na Yamaha YBR de cor vermelha.

A moto caiu e em seguida o dono apareceu. Os dois homens conversaram e ficou definido que o responsável pelo acidente iria pagar o conserto.

O motorista da Saveiro falou para o motociclista que iria segui-lo até uma oficina e assim foi feito. Porém, em um determinado momento, os dois veículos emparelharam e condutor do automóvel pediu para ir à frente.

O motociclista não gostou, chamou o motorista de abusado e em seguida sacou a pistola e atirou. Ao ver a arma de fogo, o condutor do carro acelerou e os tiros acertaram somente a lataria do automóvel, onde foi encontrado projétil de ponto 40, de uso exclusivo da Polícia.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Valmir Messias de Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, o rosto do autor da tentativa de homicídio aparece nas imagens feitas pelas câmeras de segurança do supermercado.

Agora, os policiais tentam identificar o autor. “Não é descartado que seja policial”, afirma o delegado, que pretende pedir a prisão do motociclista assim que a identificação estiver confirmada.




policial é treinado para ter percepção ,, tem faro e presente a intensão do indivíduo... provavelmente ele ele percebeu a intenção do indivíduo... daí deu no q deu.. mas tudo sera esclarecido.....
 
patricia nascimento em 28/02/2012 04:15:24
Interessante. A suposta "vítima" que além de me parecer alcoolizado, pois acertou um veículo parado (moto) independentemente do atirador ser ou não policial, entrando em acordo amigável e logo após ter sido acertado por uns tiros. Das duas uma: ou o atropelador não tinha carteira de habilitação ou era algum bandido foragido.
 
Paulo Silva em 18/02/2012 12:38:26
Ultimamente esta acontecendo cada coisa em nossa cidade que é pra caba hem , !!! sinceramente policial mal formado , vamos lembrar ele que não foi isso que ele se comprometeu La traz !!!!
 
julio cezar zimermmam em 18/02/2012 10:57:50
É melhor sair de onibus mesmo, é motorista barbeiro, é motoqueiro abusado, e muita gente andando armado na rua..... Se colocasse-se a metade de nossos motorista no transito de são paulo, morrerian todos....
 
gualter eugenio em 18/02/2012 10:15:19
pra isso que existe o juizado de transito, disque 159, acerto é na hora e segurança para os dois lados, pois tem um plicial a bordo da van e juiz , já precisei e confesso mesmo sendo minha a culpa e assumi, não tem coisa melhor porque esses acertos geralmente dao errado mesmo. poderia ter dado em morte por uma coisa tão banal.
 
luis marcos em 18/02/2012 08:55:13
Poxa se todo motorista mal preparado que as auto -escolas poe na rua fossem abatidos a tiro teriamos 30% a menos de motorista e 80% menos de morte transito...O negocio e uma melhor preparaçao pratica e psicologica e uma boa dose de educaçao...
 
Adir Diniz em 18/02/2012 08:29:58
infelizmente hoje nao quase nao existem pessoas honestas,e provavelmente este cidadao tentou empreender fuga.so que isto precisa ser muito bem apurado, e quem quer que seja tem que ser punido exemplarmente,sendo policial ou nao.nao ha justificativa para este cidadao,disparar por motivos banais,sera que este cidadao esta acima das leis?fica um alerta para a justiça
 
jose aparicio fontoura em 18/02/2012 04:39:52
É muita inocência de imaginar que alguém ia levar um tiro só porque passou na frente do outro, após tudo acertado, não é mesmo? Que história mais mal contada... Aguardem os próximos capítulos dessa novela. E mais uma vez a "impressa" mais do que depressa se apressa em dizer que provavelmente se trata de um policial... Triste, muito triste...
 
carlos moraes em 17/02/2012 11:58:22
policial também paga imposto, sendo assim ele paga o própio salário. E ainda é julgado supostamente. Por isso o povo tem a polícia que merece.falo Sra isabela camargo.
 
jorge ferreira em 17/02/2012 11:44:36
O nosso transito esta muito perigoso, os motoristas necessitam mais de paciencia e tolerancia, o correto e ter respeito uns com outros, pois todos somos iguais, a pressa e a inimiga da perfeiçao, pois entao nao podemos julgar ninguem, todos somos filhos do mesmo pai que ê DEUS nosso criador
 
albino romero - advogado em 17/02/2012 11:42:33
Isabela vc é uma leiga mesmo para não chamar de outra coisa, é vc paga o salarios dos policiais, vc Isabela paga muito mall então, e quando se por algum motivo, espero que não precise, precisar na nossa gloriosa, em vez de vc ligar 190, ligue para o batman, e essa historia ae esta mal contada por pare dessa vitima ae vai saber se foi assim, faz assim manda ele consultar com a pscicologa Isabela.
 
wagner antonio em 17/02/2012 11:32:49
Calma ai gente! a reportagem foi bem clara que não se tem certeza se é um policial ou não, quero ver se vai se desculpar caso não seja. aproveite o erro dos outros e aprenda, chame uma viatura da polícia e aguarde no local.
 
hailton marques em 17/02/2012 10:41:36
Esperamos que esse homem não seja um policial! Se ele for da nossa gloriosa policia civil, está na hora do Governo do Estado investir em cursos de reciclagem para alguns integrantes despreparados.
 
Luciano Silgueiros em 17/02/2012 10:30:04
Vai dar sim ele vai responder por um termo circustanciado em vez de tentativa de homicidio por motivo torpe, vai pagar cestas básicas e .... é não vai dar nada!!!
 
sandra lima em 17/02/2012 10:06:51
ai... otário... ficou sem arrumar sua moto... e pior agora é procurado pela polícia... haaaaaa só espero que este elemento nao seja policial... pq. senão sabemos no que vai dar né.....
 
José Pereira em 17/02/2012 09:52:42
Que vergonha!
Em vez de cuidar da segurança e bem estar da população, quer MATAR!?
Tem cada polícial hem! È uma VERGONHA!......
E a gente que ainda paga os salários deles.....
 
Isabela Camargo em 17/02/2012 08:53:33
Como diz um policial que conheço sou da PM isso não da nada...