A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/07/2012 06:58

Após colisão, motociclista é arrastado por ônibus no Nova Lima

Francisco Júnior

Um motociclista sofreu ferimentos graves em um acidente ocorrido por volta das 5h40 de hoje, na avenida Marques de Herval, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

A vítima, identificada com sendo Samuel Pereira de Almeida Arteiro, de anos, conduzia uma motocicleta quando se envolveu em um colisão um ônibus. Após a batida, o motociclista foi arrastado pelo coletivo.

O rapaz sofreu ferimentos por todo o corpo e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Coronel Antonino, mas devido a gravidade teve que ser levado para a Santa Casa.




Vale ressaltar que o Motociclista estava em alta velocidade. Antes que muitos pense que o Motorista do ônibus foi imprudente venho mostrar que em mais de 20 anos de linha o mesmo nunca avia se envolvido em um acidente e que como poucos ele é muito atencioso e cuidadoso. Motociclistas, ande com mais prudência e com a velocidade reduzida, pois isso evitaria muitos acidentes. Grata pela oportunidade!
 
Karina Fagundes em 27/07/2012 10:10:55
Afirmando o que já foi dito, o motorista desta linha de ônibus, é muito prudente e cauteloso, nunca houve um acidente tão grave como esse. Sabemos que a família do motociclista esta sofrendo muito com essa tragédia, mas o motorista deve estar muito chocado com o acontecido. Que Deus conforte o coração da família do rapaz e que dê forças ao motorista para que o mesmo prossiga sua vida em paz.
 
Dirce Rodrigues em 27/07/2012 06:37:28
Conheço o motorista do ônibus há aproximadamente 20 anos. Ele é motrista profissional, já conduziu caminhões, carretas e ônibus de toda espécie e nunca se envolveu em acidade. Foi uma fatalidade, infelizmente.
 
Hélio Valdir Pereira em 27/07/2012 06:31:29
O motorista do onibus sempre foi muito cauteloso ao trafegar, pois no bairro assim como em muitos há varias crianças que andam sozinhas pelas ruas e sempre tomou muito cuidado que nenhum mal acontecesse.
Infelizmente foi uma fatalidade, e muito proximo do acontecido tem um quebra molas onde nao que seja o caso deste,mas,muitos motoqueiros passam pelo vãozinho entre o meio fio em alta velocidade...
 
Geiza Sobrinho em 27/07/2012 03:51:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions