ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após condutor embriagado derrubar muro de bar, vizinhos pedem sinalização

Viviane Oliveira e Elverson Cardozo | 08/04/2012 11:42

O rapaz tentou fazer uma ultrapassagem e, ao perceber que ia colidir com outro veículo, que seguia no sentido contrario, invadiu o bar.

O muro e a varanda ficaram completamente destruídas.(Foto: Marlon Ganassin)
O muro e a varanda ficaram completamente destruídas.(Foto: Marlon Ganassin)

Moradores da rua Engenheiro Edno Machado com a Leão Zardo, onde um veículo Corsa Sedan, conduzido por Silvio Luiz Teixeira Lima, destruiu na noite de ontem (7), uma varanda de um bar e em seguida capotou, pedem mais sinalização no bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Silvio, que segundo a Polícia tinha sinal de embriaguez, invadiu com o carro um bar que está desativado há aproximadamente dois anos. A pancada foi tão forte que parte da lateral esquerda e direita do muro e a varanda ficaram completamente destruídos.

Segundo relatos dos moradores, o rapaz tentou fazer uma ultrapassagem e, ao perceber que ia colidir com outro veículo, que seguia no sentido contrario, invadiu o bar.

Moradora em frente ao local do acidente, a copeira Mariana Pereira da Silva, 49 anos, disse que não viu o acidente, mas ouviu o barulho da pancada.

“Por sorte não tinha ninguém ali, sempre tem gente tomando tereré na varanda. Se tivesse alguém lá, tinha morrido todo mundo”, relata, acrescentando que o motorista estava em alta velocidade.

A comerciante Kerolen Espíndola, 23 anos, que mora na mesma rua, reclama da falta de sinalização na via. “Aqui o povo passa voando”, destaca.

Os moradores contam que na rua tem muitas crianças e os motoristas passam em alta velocidade. “Nós precisamos urgente da instalação de um redutor de velocidade, porque as crianças brincam de esconde-esconde, jogam futebol e andam de bicicleta”, finaliza a comerciante.

Acidente - O condutor estava sozinho no veículo. Ele sofreu ferimentos no rosto e estava com dores no ombro e tórax quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local.

Conforme boletim de ocorrência, Silvio estava embriagado e não conseguia sair sozinho do carro, precisando do auxílio do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias