A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/04/2012 11:42

Após condutor embriagado derrubar muro de bar, vizinhos pedem sinalização

Viviane Oliveira e Elverson Cardozo

O rapaz tentou fazer uma ultrapassagem e, ao perceber que ia colidir com outro veículo, que seguia no sentido contrario, invadiu o bar.

O muro e a varanda ficaram completamente destruídas.(Foto: Marlon Ganassin)O muro e a varanda ficaram completamente destruídas.(Foto: Marlon Ganassin)

Moradores da rua Engenheiro Edno Machado com a Leão Zardo, onde um veículo Corsa Sedan, conduzido por Silvio Luiz Teixeira Lima, destruiu na noite de ontem (7), uma varanda de um bar e em seguida capotou, pedem mais sinalização no bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Silvio, que segundo a Polícia tinha sinal de embriaguez, invadiu com o carro um bar que está desativado há aproximadamente dois anos. A pancada foi tão forte que parte da lateral esquerda e direita do muro e a varanda ficaram completamente destruídos.

Segundo relatos dos moradores, o rapaz tentou fazer uma ultrapassagem e, ao perceber que ia colidir com outro veículo, que seguia no sentido contrario, invadiu o bar.

Moradora em frente ao local do acidente, a copeira Mariana Pereira da Silva, 49 anos, disse que não viu o acidente, mas ouviu o barulho da pancada.

“Por sorte não tinha ninguém ali, sempre tem gente tomando tereré na varanda. Se tivesse alguém lá, tinha morrido todo mundo”, relata, acrescentando que o motorista estava em alta velocidade.

A comerciante Kerolen Espíndola, 23 anos, que mora na mesma rua, reclama da falta de sinalização na via. “Aqui o povo passa voando”, destaca.

Os moradores contam que na rua tem muitas crianças e os motoristas passam em alta velocidade. “Nós precisamos urgente da instalação de um redutor de velocidade, porque as crianças brincam de esconde-esconde, jogam futebol e andam de bicicleta”, finaliza a comerciante.

Acidente - O condutor estava sozinho no veículo. Ele sofreu ferimentos no rosto e estava com dores no ombro e tórax quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local.

Conforme boletim de ocorrência, Silvio estava embriagado e não conseguia sair sozinho do carro, precisando do auxílio do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Santa Casa.




luna parabens pelo seu apoio as pessoas que dirigem embriagadas e em alta
velocidade. quero que vc indique um lugar apropriado para as nossas criancas brincarem aqui no santa emilia.
 
aparecido alves da silva em 09/04/2012 04:08:35
Meus qridos é facil dizer da velocidade e o estado alcoólico do cidadão sendo que os mesmos com muita certeza são motoristas ou motociclitas que também cometem os mesmos erros que o tal cometeu
hj em dia liberar uma criança p/ brincar de esconde esconde -bicicleta etc em qualquer rua seja ela movimentada ou não é um risco que os próprios pais escolhem correr pq existem lugares próprios p/ laser
 
Luna Byanca Rodrigues em 09/04/2012 03:49:48
No Santa Emília, nenhuma rua tem sinalização. Quando tem alguma placa não tem pintura na pista. E onde tem pintura na pista, não tem placa.`Principalmente nos cruzamentos. É muito perigoso
 
Aparecida Moreira em 08/04/2012 05:06:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions