A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

15/04/2013 13:25

Após matéria, Detran "corrige" dados sobre acidentes no Tiradentes

Viviane Oliveira

Depois da publicação da matéria “Trânsito caótico põe Tiradentes na liderança do ranking de acidentes” na manhã desta segunda-feira (15) o Detran (Departamento Estadual de Transporte e Trânsito) alterou os dados sobre o número de acidentes nos bairros de Campo Grande. 

Veja Mais
Trânsito caótico põe Tiradentes na liderança do ranking de acidentes
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

O órgão alegou, por meio da assessoria de imprensa, que houve um erro no sistema da Detran. Houve troca na classificação dos acidentes nos bairros.

Ainda de acordo com o órgão, mensalmente a Ciptran passa um relatório para o Detran com as informações sobre as multas e acidentes ocorridos na Capital. O boletim com os dados corretos já foram atualizados no site do Detran.

No mês de fevereiro deste mês o bairro Tiradentes ficou 9ª posição com 11 acidentes. A Ciptran trocou os números com os da zona rural, onde ocorreram 40 acidentes em fevereiro. No ranking de acidentes ficou a região Central com 220, depois a zona rural (40) e o bairro Amambaí (31).

O Tiradentes não está no ranking de acidentes, mas continua nas estatísticas como um dos bairros com o trânsito mais caótico de Campo Grande.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions