A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/06/2014 15:53

Após motorista ignorar sinal, veículo vai parar em loja de móveis

Lidiane Kober e Viviane Oliveira
Atingido na traseira, Siena parou na porta de loja de móveis usados (Foto: Cleber Gellio)Atingido na traseira, Siena parou na porta de loja de móveis usados (Foto: Cleber Gellio)

Motorista de um Fox branco, a empresária Hilda Barbosa Dias, de 38 anos, não parou no semáforo, no cruzamento das ruas Manoel Joaquim de Morais e Clineu da Costa Morais, no Jardim Leblon. O veículo que ela conduzia atingiu em cheio a traseira de um Siena, que foi parar na porta de uma loja de móveis usados. O acidente envolveu outro carro e, por pouco, os parentes dos motoristas não partiram para a agressão física.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo testemunhas, um Gol preto, guiado por Douglas Antônio Neres, de 33 anos, aguardava o sinal abrir. Atrás dele, estava o Siena, conduzido por Paula Fernanda Mateus, 30. “Pelo retrovisor, vi que o Fox não iria parar, mas não tinha para onde ir, diante do carro na minha frente, então, só pensei: ai meu Deus”, relatou a motorista do Siena.

Diante da colisão, a condutora perdeu o controle do automóvel, bateu na lateral direita do gol e foi parar na porta da loja de móveis usados. O motorista do gol ainda tentou desviar, mas não teve jeito. Ninguém saiu ferido do acidente. Já a frente do Fox ficou destruída, bem como a traseira do Siena.

Proprietário da loja de móveis usados, Lindomar Pinheiro da Silva, de 50 anos, mora há 22 anos no local e lembrou que, antes da instalação do semáforo, muitos acidentes eram registrados no cruzamento. “Escutei a pancada da batida, saí e vi o estrago”, relatou.

Além dos envolvidos, a colisão atraiu curiosos e parentes das vítimas. Os ânimos chegaram a se exaltar e, por pouco, alguns não partiram para a agressão. No final das contas, a motorista do Fox teria se comprometido a arcar com os prejuízos.

Nervosos, envolvidos em acidentes e parentes quase partiram para a agressão física (Foto: Cleber Gellio)Nervosos, envolvidos em acidentes e parentes quase partiram para a agressão física (Foto: Cleber Gellio)
Acidente envolveu os veículos Fox, Gol e Siena (Foto: Cleber Gellio)Acidente envolveu os veículos Fox, Gol e Siena (Foto: Cleber Gellio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions