A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

01/09/2011 12:22

Após obras, ruas da região da Vila Industrial são liberadas em Dourados

Viviane Oliveira

A pavimentação foi feita no local onde o asfalto foi cortado para colocação de tubos de drenagem

Já está liberado o trânsito no cruzamento das ruas Palmeiras e Coronel Ponciano na região da Vila Industrial em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

O trecho ficou interditado por vários dias, para amenizar o transtorno, a prefeitura desviou o trânsito para outras vias.

A Coronel Ponciano liga a Marcelino Pires à BR-163 e ao Distrito Industrial e passa em frente ao CAM (Centro Administrativo Municipal), ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e ao DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

A empreiteira fez uma nova pavimentação no local onde o asfalto foi cortado para colocação de tubos de drenagem.

Foi colocado tubos para captação de águas pluviais que começou pela rua Palmeiras, próximo do Córrego Paragem e seguiu para a Vila Industrial.

A obra deve resolver o problema de escoamento de água das chuvas em toda a região, incluindo a Vila Industrial e o Jardim das Oliveira I e II.

Prefeitura interdita rua Coronel Ponciano para obras de drenagem em Dourados
A Prefeitura vai interditar o trânsito na rua Coronel Ponciano no cruzamento com a rua Palmeiras a partir desta quinta-feira (28)em Dourados, cidade ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions