A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

12/11/2011 08:40

Após provocar acidente jovem é espancado no bairro Aero Rancho

Viviane Oliveira

Logo após o acidente vários jovens que passavam no local agrediram homem que teria provocado acidente

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre moto e um veículo ocorrido na noite de ontem (11), na rua Thirson de Almeida no Bairro Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Após o acidente o condutor do carro foi agredido por pessoas que passavam no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, Daniele Cristina Fernandes, 25 anos, pilotava uma Biz, de cor azul, e tinha como passageira Viviane Franco Tiago, 20 anos, quando foram atingidas pelo veículo conduzido por Adriano Ueno, 25 anos.

Adriano trafegava com um veículo Gm C-20 Chevrolet, de cor vermelha, pela rua Ezequiel Ferreira Lima e no cruzamento da Rua Thirson de Almeida houve a colisão.

As duas meninas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Posto de Saúde do bairro Aero Rancho. Logo após o acidente vários jovens que passavam no local agrediram Adriano a socos.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions