A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

15/05/2012 13:55

Asfalto da avenida Hiroshima é recuperado e trânsito segue normal

Elverson Cardozo
Chuva havia danificado uma extensão 160 metros. (Foto: Minamar Júnior)Chuva havia danificado uma extensão 160 metros. (Foto: Minamar Júnior)

O asfalto danificado por conta da chuva na avenida Hiroshima, bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, já foi consertado. O trânsito no local segue normalmente.

Veja Mais
Após chuva, obras interditam via da Hiroshima para reconstrução de asfalto
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O problema foi causado por conta da grande quantidade de chuva que caiu na Capital no final de semana. A malha asfáltica cedeu em uma extensão aproximada de 160 metros.

Funcionário de um restaurante localizado na mesma via, o moto-entregador Alair Farias Oumester, de 19 anos, acredita que a medida foi paliativa e o asfalto vai ceder novamente.

A solução, apontou, seria pavimentar toda a região. Alair que em dias de chuva a água do bairro vai parar na avenida e causa transtornos para motociclistas e motoristas.

“Toda vez que chove enche de lama”, afirmou.




Comprei um terreno na rua Miguel Leteriello, antiga rua 28 de Abril esquina c/ a 28 de Agosto (não sei se mudou o nome) no Bairro nascente para construir uma casa e quero saber se existe um projeto de pavimentação dessas ruas, como vcs podem me ajudar nessa empreitada?
 
Alvaro augusto ilgenfritz em 19/05/2012 03:13:55

Realmente a medida foi paliativa. Já escrevi para a prefeitura várias vezes a respeito do asfalto das ruas próximas à av. Hiroshima.Não adianta arrumar se não asfaltar e fazer esgoto na região. A água carreia e vai parar na av. Mato Grosso. Fora os rios que se transformam as ruas da Vila Nascente. "coladinha ao Carandá".Quando será que esses engenheiro da prefeitura vão avaliar isso.??
 
adevanir silva em 15/05/2012 05:11:03
Ficou muito ruim! não aguenta a próxima chuva, alias se não acabar com a água que desce na avenida, não vai ter asfalto que aguente.
 
Silas Alves da Silva em 15/05/2012 04:08:57
Foi rápido hein,,,Parabéns Prefeitura!
Ano de eleição a coisa funciona! Político acha que todo cidadão é idiota...
 
Filipe Alberto em 15/05/2012 03:10:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions